Cadastro Convênios – Mobile

fundo22

Agradecemos por seu interesse em tornar-se uma empresa conveniada do Clube da Alice.

Temos como missão identificar os melhores fornecedores de produtos e serviços no mercado, interessados em oferecer descontos / vantagens às integrantes de “carteirinha” do Clube da Alice.

Em breve, inauguraremos no Site do Clube da Alice uma área de empresas conveniadas, com o objetivo de divulgar descontos / vantagens exclusivas para “Alices de Carteirinha”.

A publicação e divulgação dos conteúdos desse novo espaço não acarretarão em custos às empresas conveniadas, pois nosso principal objetivo é que as “Alices de Carteirinha” sejam as beneficiadas.

Gostou? Então, responda abaixo o questionário de interesse, que retornaremos em breve, ok?

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]

chamada4