Comportamento

Clube da Alice na rádio 98 estréia hoje.

Estrear um novo projeto do Clube da Alice no dia 1º de outubro! Acho que não haveria uma data melhor para isso.

Um programa feito por mulheres e para mulheres!  Chegando para você nesse primeiro dia do mês de outubro, OUTUBRO ROSA, para conscientizar nós mulheres da importância dos exames, do cuidado com você.

logo clubedaalice98

E nessa estréia vai ter entrevista com a Dra Maria Cristina Figueroa Magalhães que irá contar sobre a importância do apoio da família, da mamografia e cuidados para prevenção.

Também vamos entrevistar a Kamila Lopes, que nos contará como um negócio familiar começou, dentro do Clube da Alice quando a mãe dela ainda estava em tratamento.

E vamos falar também sobre os perigos da internet com a Hellen Anjos que é investigadora da delegacia de estelionatos.

clubedaalice98fm

O programa Clube da Alice 98 fm vai ser recheado de informações, dicas para mulheres empreendedoras, entrevistas e convidados especiais. Fiquem ligadas na 98!!

Todos os sábados, a partir das 18 horas, eu junto com a Monica Berlitz e a Laura Weiss, esperamos por vocês!! Queremos ver todo mundo do lado do rádio para ouvir o programa do CLUBE DA ALICE na 98Fm.

assinatura-blog-clube-Thayza-Melo

Acho que você também poderia gostar de:

Sobremesas rápidas e gostosas para o final de semana

Farofa, a mascote do Clube da Alice

Venda mais no Clube da Alice tirando fotos com o seu celular