Cultura e Diversão

Clube da Alice por Márcia Toccafondo

A Fillity trouxe para a coleção Alto Verão 2016, tecidos fluidos e leves que combinam com a cara do verão. Inspirado em um cenário de férias à beira mar, as peças vieram com estampas de lenços e florais orgânicos pontuados em uma cartela de cores que vai do azul, amarelo, areia, pink e laranja até o branco e off white. Em Curitiba todas as peças estão nas lojas Fillity localizadas no Shopping Crystal e ParkshoppingBarigüi.

balao1 FOTO 1 - LIDE

balao2 FOTO 2 - NOMADROOTS

balao3 FOTO 3 - PATRICIA BONALDI NOIVAS 1

balao4

FOTO 4 - AIZU

balao5 FOTO 5 - TON SUR TON

balao6 FOTO 6 - ESALFLORES

balao7 FOTO 7 - Ralph Lauren Collection Pre-Fall

balao8 FOTO 8 - CLUBE CURITIBANO

balao9 FOTO 9 - TIFFANY GOLDEN GLOBE

balao10 FOTO 10- Le Rose de Floridene

balao11 FOTO 11 - NAVIO

SAÍDAS ESPECIAIS:

>>América do Sul
25 de Janeiro de 2016
 – Silver Spirit, 21 dias (Voyage: 5603). O ponto de partida será Barbados, (Bridgetown), com paradas em Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, Rio de Janeiro e Santos (durante o Carnaval), seguindo para Montevideo (Uruguai) e chegando em Buenos Aires  (Argentina) em 15 de Fevereiro. Preço por pessoa, a partir de $10,250.

>>Cidade do Cabo

02 de Fevereiro de 2016 – Silver Cloud, 10 dias (Voyage: 1603). Com saída da Cidade do Cabo (África do Sul), passando por Moçambique, Durban e retornando ao destino de origem no dia 12 de Fevereiro. Preço por pessoa, a partir de $4,150.

>>Caribe
05 de Fevereiro de 2016
 – Silver Wind, 07 dias (Voyage: 2604). Com saída de San Juan, em Porto Rico, a viagem segue para Bridgetown, Barbados e retorna a San Juan no dia 12 de Fevereiro. Preço por pessoa, a partir de $3,750.

>>Galápagos

06 de Fevereiro de 2016 – Silver Galápagos, 07 dias (Voyage: 8606). O ponto de partida será em Galápagos, no Equador, e no período o navio aportará em ilhas locais, retornando dia 13 de Fevereiro ao destino de origem. Preço por pessoa, a partir de $6,950.