Entrelinhas de Mulher

Eu me candidatei à vaga de Fada Madrinha! E você?

Saudações!

Eu acho que ninguém nasce “pronto”. Podemos aprender tudo o que quisermos nessa vida, em qualquer fase em que estivermos!
Sinto que sou capaz de aprender judô, poli dance, sapateado, capoeira ou arremesso de peso.
Sei que posso aprender tango, xote ou samba.
Acredito que, se eu quiser, posso dominar qualquer idioma do mundo, incluindo o idioma do amor!
Porém eu compreendo que certos saberes já nascem plantados (ou seria implantados) no coração da gente.
Tem gente que chama isso de dom!

Meus dons

Sempre tive dom para criar e isso se manifesta até hoje nos meus contos e histórias. Carrego o dom de aprender, o que me faz ser uma voraz leitora e uma ávida aluna quando se trata de temas como desenvolvimento humano, autoconhecimento e vida!
Tenho o dom da empatia, da comunicação e da culinária!
(E agradeço a Deus todos os dias por ser quem e como sou!)

Dani Criança

Talvez por ser uma criança que veio com uma capacidade criativa em dose máxima, minha infância foi permeada pelos contos de fadas e vivi em meio a príncipes, princesas, fadas madrinhas e dragões.
Sonhava em ser salva! Mas também sonhava em salvar!
Sonhava com um príncipe que me chamasse para ser sua rainha para que, juntos, conquistássemos o mundo!
E sonhava em poder ser uma fada madrinha ou até mesmo o gênio da lâmpada para realizar os sonhos das pessoas que eu amava!

Eu me candidatei à vaga de Fada Madrinha!

O tempo passou e meus sonhos não mudaram! Sonho exatamente igual aquela criança criativa e hoje, consigo colocar em prática muitas das coisas que um dia imaginei!
O coaching é uma maneira de ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos! O trabalho que realizo com os jovens aprendizes, também!
Minhas crônicas e contos são pedaços do meu coração que compartilho para alegrar o coração das mulheres!
E não perco uma oportunidade de servir na obra do Criador! Tanto que há uns cinco anos eu me candidatei à vaga de Fada Madrinha!
Tornei-me doadora de médula e espero, ansiosamente, a oportunidade de salvar uma vida! Espero a oportunidade de, como em um passe de mágica, transformar a dor em sorriso e o desespero em esperança!

E você?

Quais são os seus dons? O que você gostaria de aprender que ainda não sabe? Como foram seus sonhos de criança? Que personagens povoaram a sua infância?
Já pensou em ser uma candidata a fada madrinha como eu?
Dia 29 de junho, das 8h30 às 15h o Clube da Alice promove uma ação social junto ao Hemepar para que você aceite este chamado de amor! Venha ser uma aspirante a fada madrinha conosco!
Venha ajudar a devolver a esperança a milhares de pessoas que não ousam mais pensar em seus dons ou ainda imaginar o que desejam aprender!
Venha trazer a magia do amanhã para aqueles que tem apenas o hoje!
Serão 10 minutos do seu tempo, 5 ml do seu sangue e um infinito de possibilidades de alegrias e felicidades!

Te esperamos Fada Madrinha!

Sigo contigo no amor!

Dani

Serviço:

Cadastro de doadores de médula

Ação do Clube da Alice e do Hemepar

Local: Clínica Carmo – Avenida Marechal Floriano Peixoto, 7874 – Boqueirão