Cultura e Diversão

Imperdível para fãs do ABBA e da música Pop

ABBA in Concert, um super Musical em Homenagem à banda ABBA…

Um espetáculo imperdível pra quem curte o ABBA e seus sucessos musicais, ABBA in Concert é a maior homenagem sinfônica ao ABBA em produção no Brasil que estréia em Curitiba no dia 14/10 no Grande Auditório do Teatro Guaíra (ingressos diskingressos).

Formado no ano de 1972 em Estocolmo e com uma carreira oficial de 10 anos, a banda sueca ABBA lançou mais de 70 singles de sucesso, dominando por anos as paradas de sucessos em todos os continentes, vendendo milhões de discos.

É considerada a segunda banda mais bem sucedida comercialmente, assim como um dos maiores ícones pop de todos os tempos. O nome do grupo foi criado com a junção das iniciais de seus 4 membros, Agnetha Fältskog, Björn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni Lyngstad.

Após 35 anos de afastamento o grupo ABBA anunciou seu reencontro em estúdio em 2018… Comunicado deles em uma rede social explica: “Nós quatro achamos que depois de 35 anos pode ser divertido unir forças de novo e entrar num estúdio de gravação. Então fizemos isso.”, segundo comunicado do grupo em sua rede social.

ABBA in Concert homenageia o ABBA com uma super produção com mais de 65 artistas no Palco

ABBA in Concert traz a energia de uma Orquestra ao Vivo interpretando grandes sucessos do ABBA, com a participação de um super elenco de cantores Pop | Líricos e Bailarinos, proporcionando plasticidade artística ao espetáculo.

Sucessos como “Mamma Mia”, “SOS”, “Money, Money, Money”, “Super Trouper”, “Take a Chance on Me”, “Chiquitita”, “The Winner Takes It All”, “Dancing Queen”, fazem parte do repertório do ABBA in Concert.

Produzido e dirigido pelo mesmo time de profissionais de outros grandes musicais sinfônicos, como Games Classic Show, Queen Symphonic Tribute, ABBA Musical Dance, Las Óperas Alice e o Natal das Maravilhas e Queen in Concert (fotos abaixo), ABBA in Concert promete aos fãs de ABBA uma homenagem digna da grandiosidade da obra da Banda sueca.

Clique Aqui e Garanta Seu Ingresso!

Serviço:
Única Apresentação: 14/10/2018 – 20h
Local: Teatro Guaíra – Grande Auditório
Ingressos: Diskingressos
Produtoras: Eruditu Produções e MEBB Produções
Direção Musical e Regência: Carlos Domingues | Eruditu Produções
Direção Geral e Produção: Paulo Berlitz | Mônica Berlitz | MEBB Produções
Direção Artística e Cenografia: Felipe Guerra | Arquitecto Arquitetos Associados
Direção Coreográfica e Ballet: Eliane Fetzer | Cia Eliane Fetzer
Direção Fotografia e Audiovisual: Duda Berlitz | MEBB Produções
Orquestra: Eruditu Philharmonic Orchestra
Comunicação | divulgação: Clube da Alice
Cantores Líricos: Cristhyan Segalla (Tenor), Ariadne Oliveria (Mezzo Soprano) e Marcelo Dias (Barítono)
Cantores Pop: Mônica Bezerra, Karen Giraldi, Anne Glober, Lely Quinn, Carine Luup e Zé Rodrigo.

Confira abaixo fotos de algumas produções que tive o prazer de participar!

Beijos!!!!

Games Classic Show

Queen Symphonic Tribute

ABBA Musical Dance

Las Óperas

Alice e o Natal das Maravilhas

Clique Aqui e Garanta Seu Ingresso!