DivertidAlice

Junte-se a nós e seja você também uma DivertidAlice

O mês de junho começou especial no Clube da Alice, ainda não contamos as muitas novidades que vem por aí, mas já convidamos todas a entrarem no nosso novo conceito, o DivertidAlice.

E por que este nome, DivertidAlice? Eu vou explicar um pouquinho para vocês.

Vou começar com uma frase que faz muito sentido para mim: “A vida com um sorriso no rosto é mais leve”. Acho que esta frase não faz só sentido para mim, ela faz sentido para a maioria das pessoas. Então, por que não praticamos mais?

Quando sorrimos nós estimulamos 73 músculos da face e estimula o cérebro a liberar endorfina e serotonina, substâncias que, além de proporcionar sensação de leveza e bem estar, ativam o sistema imunológico. Então pense assim: sorrir é um remédio sem efeitos colaterais.

Quando as pessoas de bem com a vida entram no Clube da Alice Lounge, a reação que percebemos ao verem os objetos fofos que as Alices produzem e vendem lá é um enorme sorriso no rosto. Quem está aberto a felicidade consegue sorrir ao ver um Unicórnio de pelúcia, um objeto diferente, um pijama fofo… coisa que a maioria das crianças já faz naturalmente.

O que queremos com este conceito é mostrar que é muito Divertido Ser Alice e que existem muito mais coisas boas para nos fazerem sorrir do que as “chatas” que acontecem na vida.

Coisas chatas acontecem em todos os lugares. Quem aqui nunca teve problema com alguém na escola, no prédio, no trabalho ou até mesmo entre irmãos? Todo mundo né?

Pessoas são diferentes, pensam diferente e reagem diferente as situações também. Entender este fato faz com que a gente não leve tudo para o pessoal e leve as situações mais “numa boa”. Claro que falta de respeito não devemos admitir, mas não podemos deixar que a negatividade das pessoas nos afetem tanto.

A tendência natural das pessoas é focar no negativo, mesmo quando ele é bemmmm menor que o Positivo. Vejo isso muito nos e-mails que algumas meninas nos enviam quando acontece alguma coisa chata nos comentários dos seus posts. Tem mil comentários positivos e um negativo, e muitas dizem que ficaram tão chateadas que não conseguiram ver que a relevância foi mínima e perdem a energia para as que comentaram interessadas, o lado super positivo do post.

Como estamos em uma rede social e na maioria das vezes estamos lendo e não conversando, a interpretação da intonação do que foi escrito vai de cada um e do momento que estamos passando. Por este motivo, sempre que possível, coloque um emoji ao final da sua frase, eles dizem muito de como estamos nos sentindo ao escrever e podem ser um carinho para quem está lendo.

Então tenho mais um convite para vocês: que tal à partir de hoje não darmos mais bola para os comentários negativos? Vamos valorizar os positivos e deixar quem quer tirar nossa energia de lado?

Claro que alguns comentários negativos devem ser ouvidos, se vierem de maneira a nos impulsionar a melhorar. Normalmente quem realmente quer fazer uma crítica para nos ajudar, faz isso de maneira privada, sem nos expor. Então, se alguém fizer isso para você, pare e responda com calma. Você pode não concordar, mas pode passar para ela o seu ponto de vista, isto se chama diálogo.

E se você quer fazer ou renovar a sua Carteirinha do Clube da Alice, aproveite esta promoção mega divertida que vem com “kit sorriso” como presente de boas vindas.

O valor é uma taxa única anual de R$99,00 e você tem 12 meses para utilizar todas as vantagens de ser uma Alice de Carteirinha com os nossos parceiros. Saiba mais no link – http://carteirinha.clubedaalice.com.br/

Fazendo ou renovando sua carteirinha agora, além de mostrar seu apoio ao projeto do Clube e ter uma ano de vantagens com nossos parceiros, vc ganha este super kit divertido: – 1 par de ingressos para usar qualquer dia da semana no Cinemark – 1 caixa de WhatSoap (sabonetes divertidos) – 1 shampoo Instantbath – 2 vouchers de drinks deliciosos no Hard Rock Café – Kit presente da Rádio Transamerica Light – Voucher de 20% para usar nas sua primeira compra na loja da fábrica da Karsten – Adesivo de carro do Clube da Alice

Vamos começar a praticar já assistindo este vídeo e abrindo um sorrisão.

A vida é bela e depende de só de você ser feliz, então escolha sempre a felicidade!!!!