Alice em Forma

Linha Fitness – Clube da Alice

frase-fitness1

Hoje é um dia muito especial para nós…

Com muito orgulho, apresentamos as primeiras peças da coleção Clube da Alice Fitness em parceria com a Pit Stop Uniformes.
Os modelos assinados pela querida Alice – Silvana Perche, são confeccionados com Tecidos Pettenati.

Nossa linha Fitness foi pensada para atender o perfil da Alice que busca beleza, qualidade e conforto em uma roupa que não vai apenas à academia.

As queridas Alices – Ellen Graciela Dias Menta e Gabriela Menta, mãe e filha, carinhosamente foram as nossas modelos para esse lindo ensaio fotográfico.

Os produtos estarão disponíveis, à partir do dia 19/03/2016 – sábado, na Pit Stop, situada na Rua Atílio Bório, 1398, loja 3, bairro Alto da XV. Logo mais também na Villa Mariantonio, 1º andar.

Esperamos que vocês tenham adorado essa novidade.., Ah, as reservas já podem ser realizadas pelo telefone 41 3015-8485 / 41 3015-4656, com a Jô.

Beijos!!!!

fitness1