Mães que transformam

O Clube da Alice e o Shopping Crystal se uniram para uma ação especial e solidária para o Dia das Mães, chamada de Mães que transformam

Durante o mês de Maio, as Alices e os clientes do Shopping serão convidados para participarem de uma brincadeira que os transformará para um Reels (vídeo curto no Instagram) ou uma foto para ser usada nas redes sociais mostrando que eles apoiam o projeto – Mães que Transformam.

O objetivo do projeto Mães que transformam é arrecadar alimentos e doações para pequenos empreendedores assistidos pela YnaWeb

… uma incubadora social ajuda a transformar a ‘cara’ da Vila Torres através do incentivo ao empreendedorismo, e também as participantes que solicitaram ajuda do Clube da Alice.

Nós estamos muito animadas com este projeto que além de poder ajudar pessoas que estão passando por uma dificuldade por causa da pandemia, ainda levaremos diversão para quem nos ajudar doando uma cesta básica.

Funciona assim: Os interessados entram em contato pelo direct do Clube da Alice no Instagram (https://www.instagram.com/clubedaalice/) e agendam um horário para a sua transformação que será registrada em foto e em vídeo para uso no Reels.

Para ganhar esse presentão basta doar 1 cesta básica ou um valor mínimo de R$ 50,00 para o projeto YnaWeb.

A YnaWeb atua na Vila Torres oferecendo capacitação e incentivando o empreendedorismo entre os moradores da comunidade, a mais antiga zona favelizada de Curitiba.

Mas como funciona?

Funciona assim: desde 2019, mais de 220 pessoas foram capacitadas pela Y.

O curso, baseado na Teoria do Fazer, tem duração de uma semana, período no qual os participantes começam a planejar a construção de um negócio que transforme seus dons e talentos em renda. Durante a pandemia, muitos destes pequenos empreendedores estão passando por grandes dificuldades, inclusive para conseguir o básico para as suas famílias e foi pensando neles que nasceu o projeto “Mães que Transformam”.

“A YnaWeb se sente honrada por unir forças com o Clube da Alice , não só para fortalecer os pequenos negócios locais, mas para cuidar pessoalmente destas pequenas empreendedoras, é por isso que colocamos o Vale-Solidariedade à sua disposição”, cita Geovana Conti de Sá que é uma das fundadoras do projeto.

Conheça mais sobre o Mães que Transformam nos canais do Clube da Alice e sobre a YnaWeb pelo site : http://www.ynaweb.com.br/ ou Telefone: (41) 3077-0976 Mães que Transformam Quando: todas as sextas e sábados do mês de Maio das 14 às 19hs.

Mas, onde deixo minhas doações e faço a foto / vídeo do projeto Mães que transformam?

As ações relacionadas ao projeto Mães que transformam ocorrerão no Estúdio de Criação do Clube da Alice no Shopping Crystal piso L3.

A doação de 1 cesta básica ou o valor mínimo de R$ 50,00 valerão 1 produção de make up, mais 1 vídeo para o reels e 1 foto para você usar em suas redes sociais, mostrando para todo mundo como uma corrente do bem pode fazer a real diferença na vida de pessoas que têm fome.

O projeto Mães que transformam é uma parceria do Clube da Alice com o Shopping Crystal e tem o apoio da Gambis Criação, Elefante Branco camistas, Selma Cosméticos e Uovo Labs.

Como surgem as ideias para Empreender