Cultura e Diversão

Miauuuuuuu………..

Não tem como não olhar para essa gatinha e não começar a cantarolar: “Nós gatos já nascemos pobres….”. ela simplesmente arrasou na primeira fase do The Voice Kids e continuou nos surpreendendo a cada domingo.

Eu confesso não ser uma grande fã de televisão mas deixava até o meu celular com despertador para não perder o programa. Além dela, outras crianças nos encantaram de igual forma. Eu não cansava de ler os comentários no Clube da Alice e como muitas me colocava no lugar das mães desses pequenos talentosos, quanto orgulho e quanto nervoso se passava na cabeça delas.

Nós torcemos e vibramos junto com a Rafa na final, com a Rafa só não, com todos os talentos que por aquele palco passaram. Todos merecedores de muito sucesso pois apesar de crianças mostravam um talento e uma personalidade de se admirar. Tenho certeza que o sucesso chegará para  todos eles.

E não é que a nossa Rafinha já vai estrear o seu primeiro show por aqui? E olhem que fofaaaaaa, ela lembrou do apoio que as Alices deram para ela e está nos presenteando com 3 pares de convites.

13342268_10204731166877842_1189045451_n

Eu que sou fã de carteirinha não ia perder de jeito nenhum, quem quer ir comigo?

Olha só o que a Rafa está aprontando para nós pois esse será o seu primeiro show ao vivo, um show para toda a família mas o foco mesmo são as crianças que são o seu maior público. Oito músicos e quatro atores realizam a parte musical e cênica entregando um espetáculo que promete emocionar e divertir à todos. Fora as participações especiais de seus parceiros no The Voice Kids  como a Pérola Crepaldi e a nossa amada Carol Passos entre outros.

Esperamos vocês lá no próximo domingo às 15 horas, no Teatro Positivo. Os ingressos estão à venda no Disk Ingressos!!!

Ingressos Rafa Gomes

Beijosssss e miauuuuu…….