Alice do Bem

Nota do bem, suas notas fiscais podem ajudar alguém

Saudações!

Eu acredito que a tecnologia deve contribuir para o desenvolvimento humano, ampliando horizontes, facilitando as atividades e unindo as pessoas.O projeto Nota do bem é um excelente exemplo de tecnologia a serviço do bem! Por meio do aplicativo ou do site, você doa suas notas fiscais sem CPF para instituições filantrópicas a sua escolha e esta doação gera recursos para serem utilizados nas necessidades cotidianas das mesmas.

Bacana né?notadobem.site

O funcionamento é simples! Você pode doar pelo site (www.notadobem.com.br) ou pelo aplicativo disponível para smartphones Android. As notas fiscais são direcionadas automaticamente para o sistema da Fazenda e computada para a entidade solicitada. É rápido e fácil!

Screenshot_2016-07-26-10-36-21

No app, você pode captar o R-code, mandar uma “selfie” da nota ou ainda digitar os dados.

Ah, as notas têm 30 dias para serem cadastradas!

As instituições paranaenses cadastradas são:

Abatiá/PR – APAE de Abatiá

Arapongas – APAE de Arapongas

Assaí/PR APAE DE ASSAI

Cascavel – APAE de Cascavel e Cemic

Cianorte – |Associação de Pais e Amigos

Curitiba – Pequeno Cotolengo e o Hospital Cajuru

Foz do Iguaçu – Guarda Mirim de Foz do Iguaçu

Jacarezinho – APAE de Jacarezinho

Laranjeiras do Sul – APAE de Laranjeiras e Instituto São José

Santa Tereza do Oeste – APAE Santa Tereza do Oeste

Santo Antônio da Platina – APAE de Santo Antônio da Platina

Faça parte dessa corrente do bem! O pouco que você faz pode significar muito para alguém!

Beijão,

Dani