Meia Maratona Clube da Alice

O Poder da Mulher – vem aí a Meia Maratona do Clube da Alice

PROVA DE CORRIDA INÉDITA ACONTECE EM CURITIBA, A PRIMEIRA MEIA MARATONA EXCLUSIVAMENTE FEMININA DO BRASIL

A ideia da Meia Maratona de Curitiba – Clube da Alice é disseminar o Poder da Mulher e reunir mulheres em uma prova de exclusiva para elas.

Para celebrar os 10 anos da mais tradicional corrida de 21km de Curitiba, foi lançado no dia 30 de maio, no Hard Rock Café, uma Edição Especial exclusiva para mulheres, chamada Meia Maratona de Curitiba Clube da Alice.

Com o objetivo de disseminar a campanha “O Poder da Mulher”, criada para o evento como forma de enaltecer os atributos especiais das mulheres, a prova de corrida de rua acontece no dia 07 de agosto, com chegada no Shopping Crystal, no Bairro Batel em Curitiba.

Essa prova é inédita no Brasil, pois não existe nenhuma Meia Maratona (21km) exclusiva para mulheres.

Além desta distância, foram criadas outras inéditas, como 14km, 7km e 3,5 km.

Queremos que as mulheres se desafiem nas distâncias que estão acostumadas a correr. Aquela que corre 5km, vai correr 7km, aquela que corre 10, vai se desafiar nos 14km e aquela que não corre, vai começar nos 3,5km.

Ahhh e não podemos esquecer que também teremos a nossa famosa caminhada, desta vez com a distância de 3,5Km e também uma novidade: a corrida kids.

Outra ideia inovadora nessa prova, será a chegada no interior de um shopping center e o palco para esse ousado projeto será o Shopping Crystal, que disponibilizará toda a sua estrutura para a dispersão da prova, além de trazer serviços inovadores em uma prova de corrida. Durante os dias que antecedem a prova, será realizada a Feira de Empreendedorismo, além de feira esportiva e entrega dos kits.

Para oportunizar a participação de mulheres de outras cidades foi criada a versão Virtual, na qual o participante percorre seu próprio trajeto, envia os registros de tempo para a organização e recebe sua medalha em casa.

A Meia Maratona de Curitiba Clube da Alice 2022 é uma realização da Nosso Time, agência especializada em eventos esportivos com mais de 750 eventos realizados em 15 anos de atuação no mercado, e do Clube da Alice, uma das maiores comunidades digitais no Facebook de incentivo do empreendedorismo feminino no Brasil.

Mais informações em https://meiamaratona.clubedaalice.com.br ou no telefone (41) 99878 5074 com Daiane.

Quer conhecer como foram as corridas anteriores do Clube da Alice?

A Meia Maratona de Curitiba – Clube da Alice tem apoios importantes como o Shopping Crystal, a RPC e a Pinó Gazeta do Povo.

Então já marca aí na agenda que o nosso encontro é no dia 07/08, esperamos vocês!!!!