Ser Alice

Por que não aceitam meu post no Clube da Alice?

Uma das perguntas recorrentes no nosso e-mail, e na muitas mensagens que recebemos, é:

“Por que não aceitam o meu post no Clube da Alice?”

Então respondemos com mais uma pergunta: Você leu as nossas regras antes de postar?

A grande maioria responde que sim, e que seu post é “igual” a muitos que ela vê no grupo diariamente.

O que acontece neste momento é uma pequena confusão, pois um post similar não quer dizer que esteja dentro das regras, principalmente quando ele tem mais de uma foto, um dos motivos pelo qual grande parte dos posts fora das regras é excluído.

Todos os posts passam pela equipe de moderação e devem estar dentro das regras do clube para serem aprovados. As regras encontram-se publicadas no nosso site – http://www.clubedaalice.com.br/regras-do-clube-da-alice/
Os maiores motivos de não aprovação de posts são:
-Mais de 1 foto por post;
-Mais de 1  post comercial a cada 7 dias;
-Desapegos (artigos usados);
-Fotos de antes e depois.

Mas e quando está tudo aparentemente certo e mesmo assim seu post não é aprovado, o que fazer?

Infelizmente alguns casos não temos explicação, alguns perfis tem algum bloqueio que torna impossível aprovar seus posts dentro do grupo. Nestes casos tentamos resolver de várias maneiras, já tentamos excluir o perfil e colocá-lo novamente no grupo e mesmo assim não adiantou.

Olha um exemplo:

Uma coisa que percebemos nas reclamações de posts não aprovados quando a pessoa faz uma recomendação e não utiliza nenhuma imagem. Não sei o motivo, mas muitas vezes estes posts vem “em branco” para nós, apenas com o cabeçalho de recomendação e portanto não é aprovado.

Outro caso bem comum é o compartilhamento de posts que não estão em modo público, eles aparecem para nossa moderação como “anexo indisponível” e também não são aprovados.

Se você ainda ficou com alguma dúvida pode enviar um e-mail para nós no [email protected] que te ajudamos. Para agilizar envie no e-mail o texto exato que está tentando postar e a imagem.

E se você viu algum post fora das regras, basta nos denunciar, somos humanas aprovando os posts e portanto também somos sujeitos a errar.

Estamos aqui para ajudar, é só chamar!!!!