Cultura e Diversão

Sessão de cinema exclusiva para Alices de Carteirinha

“O Shopping Mueller em parceria com o Clube da Alice tem o prazer de convidar as Alices  “Loucas Louquinhas e de Carteirinha” para um programa delicioso…

teaser-site1

… que tal uma sessão de cinema exclusiva e cheia de mimos exclusiva só para as Alices?

E, adivinha para qual filme? Sim, com certeza o mais esperado aqui no nosso querido país das maravilhas.

ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO

Estreando no Brasil agora em Maio, a continuação de “Alice no País das Maravilhas” (2010), “Alice Através do Espelho” tem como base o segundo livro de Lewis Carroll (Alice Através do Espelho e O Que Ela Encontrou Por Lá, publicado em 1871).

Neste filme, de 150 milhões de reais, o diretor James Bobin substitui Tim Burton, que dirigiu o primeiro filme. Na sua nova aventura, Alice Kingsleigh (Wasikowska), que passa os seus últimos anos navegando os oceanos, retorna a Londres e encontra um espelho mágico. Através do espelho, retorna ao País das Maravilhas e reencontra seus velhos amigos. Porém, o Chapeleiro Maluco (Depp) não é mais o mesmo. Ele perdeu a sua “insanidade”. Assim, Mirana – a Rainha Branca (Hatheway) envia Alice em uma jornada em busca da cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo. Retornando ao passado, Alice reencontra amigos e inimigos, e embarca em uma perigosa corrida para salvar o Chapeleiro antes que o tempo se acabe.

Vamos viajar nessa história juntas?

Se você já fez sua carteirinha* pode garantir o seu lugar, basta clicar nesse link e confirmar os seus dados.

http://www.clubedaalice.com.br/promocao-filme-alice-e-o-espelho/ PROMOÇÃO ENCERRADA

As 100 primeiras que confirmarem a sua presença ganharão um “passaporte digital” para assistir ao filme com direito a um acompanhante, não deixem de conferir se o seu e-mail está correto na hora de confirmar sua presença.

Dia 31/05  no Cinemark do Shopping Mueller.

– 19h Recepção das Alice

– 20h Início da sessão

*Se você não retirou sua carteirinha ainda basta colocar na inscrição o e-mail que cadastrou ao fazer a sua e retirá-la no dia do evento. Se você comprou o convite para a festa também pode se inscrever e retirar sua carteirinha no shopping.

Esperamos vocês!!!!

assinatura-blog-clube-Monica-Berlitz