fbpx
Conexão China

VOCÊ PODE VENDER O QUE TODO MUNDO VENDE, E AINDA ASSIM, SER O ÚNICO!


Em Londres temos mais de 1700 lojas de café que oferecem deliciosos cafezinhos com bolo e os tão apreciados chás da tarde. A cada quadra,  facilmente você encontra pelo menos uma loja, das casuais as mais requintadas, todas com as delícias tão almejadas, o sonho de consumo da maioria dos seres humanos, doces lindos e salgados saborosos, tanto pelos cidadãos quanto pelos turistas de plantão.

O Hotel Kensington, com gerente de marketing e garçom brasileiro, um gentilíssimo rapaz chamado João,  também está nesta lista imensa, com uma única diferença, para você conseguir participar do Chá da Tarde que oferecem, você precisa agendar com no mínimo 2 a 2 semanas e meia de antecedência! É isso mesmo … produtos similares oferecidos na quadra, no bairro, na cidade em números infinitos e ainda assim, se desejar com eles estar, a reserva é imprescindível, senão, não adianta chorar, ficará para próxima vez!

Remetendo ao conto Bela e a Fera, o chá da tarde, se torna um evento pr’a lá de especial, com crianças chegando com suas roupinhas de gala, como a da Bela, e de adultos suspirando pelos cantos a cada surpresa que chega à mesa, e claro, buscando o melhor ângulo para aquela foto que postará nos próximos segundos. Trilha sonora, cardápio correlacionado a momentos do conto, porcelanas que encantam e a atenção do garçom em apresentar cada prato que chegava à mesa com todo detalhe do conto, faz o grande diferencial.

Turistas, curiosos, moradores da cidade, todos parecem desejar fazer parte desta lista, deste conto pelo menos uma vez. Interessante de se ver, interessante de se estudar como caso: cardápio similar aos concorrentes, até mesmo reduzido se comparado com os grandes buffets self-service,  ingredientes convencionais, mas aparatos delicados, diferenciados e muito emoção no ar…

O Hotel Kensington nos mostra com fatos e lista de espera que podemos vender, oferecer o que todos oferecem, ou até um pouquinho menos, e ainda assim vencermos qualquer crise, podemos nos destacar entre o grande número de concorrentes. Que a concorrência não mata, só nos fortalece, se nos dermos o direito e a oportunidade de pensarmos COMO se reinventar todos os dias, COMO dar cor e sentido as receitas de ontem, e de hoje, do nosso negócio para que amanhã ele não seja extinguido ou devorado. Que criatividade é para todos os mundos e negócios, só depende de nós mudarmos nossos paradigmas e buscarmos caminhos que superarão qualquer nova expectativa dos nossos antigos, atuais e novos cliente.

Então Bóralá olhar para o nosso negócio como nunca olhamos antes, para novas linguagens e caminhos desvendarmos, Bóralá acreditar que somos mais fortes que possamos imaginar, principalmente quando agimos e não reclamamos.

Abraço enorme de grande!! Sucesso Sempre.

#JuntasSomosMaisFortes, muito mais criativas, imbatíveis!!!!

COMPARTILHE

ENVIE SEU COMENTÁRIO