Coisas de Alice

Quero adicionar minha amiga no Clube da Alice

“Eu tenho uma amiga que quer entrar para o Clube da Alice mas não sei como fazer…..”

“Eu indiquei uma amiga para o Clube mas ela não foi aprovada ainda…..”

“Minha mãe saiu sem querer e quer voltar para o grupo……”

“Fui excluída do grupo sem motivo e quero voltar…..”

Vocês não imaginam quantas vezes por dia recebemos mensagens com frases iguais a essas. E juro, queremos resolver todos os casos o mais rápido possível, mas está cada dia mais difícil adicionar a fila de pessoas que vai se acumulando no grupo à espera para entrar.

Muitas meninas, na empolgação, acabam indicando pessoas para o grupo que não tem o perfil que solicitamos: exclusivamente feminino e não comercial. Ahhhh, e esquecem de perguntar se a pessoa quer mesmo participar do Clube.

Outro ponto importante é a nova integrante ficar ciente das nossas regras, o que como vocês sabem o não conhecimento das normas é sempre um motivo de problemas no nosso grupo.

Pensamos, perguntamos, investigamos e descobrimos uma maneira de resolver de um jeito que exista uma maior responsabilidade na indicação dessas novas integrantes ao grupo.

Deixaremos um post fixo com o link de nossas regras. Nos comentários desse post vocês poderão marcar as suas amigas que querem ver junto com a gente, mas nós vamos combinar que vocês serão as “madrinhas” delas no Clube e como tal terão uma responsabilidade: ensinar sua “afilhada” sobre as regras do grupo.

Então, aprenda abaixo como fazer:

-Confirme com a sua amiga se ela gostaria de  participar do grupo e informe para ela das nossas regras.

-Confira se o perfil da sua amiga não é comercial ou de casal antes de indicá-la.

-Indique-a no campo lateral direito do grupo, se você já a indicou confirme essa informação  tentando esta etapa  novamente.

passo1

-Comente o post fixado do grupo marcando sua amiga, você consegue fazer isso utilizando o @ na frente do nome dela.      Por exemplo: @crislainesantos, o sistema do Facebook irá encontrá-la e marcá-la. O nome vai ficar em cinza claro (se você estiver no computador).

passo5

-O nome da sua amiga ficará marcado no post e quando uma das moderadoras clicar em cima vai aparecer a opção de adicionar ao grupo.

passo4

-Agora tenha um pouquinho de paciência, Okkkkkk? Assim que uma moderadora entrar no grupo pelo computador ela revisará o post para aprovar a sua amiga.

-Se a sua amiga estiver bloqueada você não conseguirá adicioná-la. Peça à sua para  enviar um e-mail para o [email protected] explicando o caso. Mas, muita paciência nessa hora pois nossa resposta poderá demorar um pouquinho.

Acreditamos que assim teremos uma maior responsabilidade por parte das Alices na indicação de novas participantes e que as mesmas já entrarão no grupo sabendo como ele funciona. Lembre para a sua amiga que ela deve observar bem as regras para evitar a sua exclusão do grupo.

O grupo é muito grande e estamos sempre buscando novas maneiras para solucionar os problemas que acontecem, contamos com a ajuda de vocês para melhorar sempre.

Segue o link com as nossas regras – http://clubedaalice.com.br/regras-do-clube-da-alice/

slider4-festa

CLIQUE E ADQUIRA JÁ O SEU CONVITE PARA A NOSSA SUPER FESTA!

Enorme beijo!!!!!

assinatura-blog-clube-Monica-Berlitz