Alice em Forma

Alices juntas pela Vida

Clube da Alice e Air Primo juntas em “Corrida pela Vida”

Parceria inédita entre agência de marketing promocional e Clube da Alice (grupo de economia colaborativa) realiza evento no dia 24 de setembro

No próximo dia 24 de setembro, acontece a 1ª edição da “Corrida Pela Vida – Espalhando Amor”, com realização e produção do Clube da Alice em conjunto com a Air Promo. A ação tem público estimado de três mil participantes que poderão se inscrever nas categorias corrida ou caminhada. Os cinco quilômetros serão percorridos dentro do campus da Universidade Positivo. A “Corrida Pela Vida – Espalhando Amor” faz parte do calendário anual de ações realizado pelo Clube da Alice para suas mais de 430 mil integrantes do grupo secreto no Facebook® com o objetivo de fomentar a prática de atividades física como uma ação preventiva ao câncer de mama, e o intercâmbio esportivo e cultural entre as pessoas.

A corrida/caminhada é a atração principal do evento, mas o Clube da Alice e a Air Promo incrementaram a agenda do dia com atividades para toda a família. Enquanto as “Alices“ caminham ou correm, seus familiares, amigos e convidados poderão ficar na torcida e aproveitar para degustar delícias em food trucks ou brincar no espaço kids. O Clube e a agência também inovaram complementando a lista de atrações com atividades para os pets. “A família toda pode aproveitar um dia diferente com segurança e privacidade no campus universitário. Vamos mobilizar um público recorde. Afinal, o evento completo também contempla diversão para os convidados das “Alices””, ressalta Mônica Berlitz – Fundadora e administradora do Clube da Alice.

“A Corrida Pela Vida, é uma ação multidisciplinar criada pela Air Promo, exclusivamente para o Clube da Alice”, explica Rafael Maia – diretor de novos negócios da Air Promo. “Não se trata apenas de uma corrida, e sim um mix de atrações, que atendem o público prioritário – as Alices – e, também, entretenham familiares, amigos e outros convidados. A forma que encontramos para ampliar o alcance e visibilidade da marca Clube da Alice para novos públicos”, completa o executivo.

A identidade visual da “Corrida Pela Vida – Espalhando Amor” também é assinada pela equipe de criação da Air Promo, aplicada em peças dos kits de inscrição das participantes: camiseta, viseira, sacola e medalha e em todas as peças de comunicação do evento – hotsite, e-mail marketing, posts, vídeos etc. A logomarca partiu das cores da marca Clube da Alice com o objetivo de manter a identidade e “emprestar” para a marca da corrida o reconhecimento já acumulado pela “marca mãe”. Já a criação do hotsite, adaptações de peças digitais e a produção de teasers de divulgações ficaram a cargo da equipe do Clube da Alice, em total sintonia com a Air Promo, reforçando o caráter de realização e produção conjunta, DNA do evento.

Sobre o Clube da Alice – O Clube da Alice é um grupo secreto na rede social Facebook®, criado em 2014 pela empresária e fotógrafa curitibana Mônica Balestieri Berlitz. Formado exclusivamente por mulheres, tem por objetivo fomentar o empreendedorismo feminino e incentivar o debate de assuntos relacionados ao universo da mulher.

Sobre a “Corrida Pela Vida – Espalhando Amor” – Acontece no dia 24 de setembro de 2017 dentro do Campus da Universidade Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campina do Siqueira), com largada marcada para as 8h30. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 22 de setembro e podem ser feitas pelo site www.ticketagora.com.br ou na Rua Cândido de Abreu, 127 – Loja CA11 – Piso L2 – Shopping Mueller | Clube da Alice Lounge. Serão dois kits de inscrição diferenciados: básico e premium. O kit básico contém: camiseta, viseira, sacola, medalha, chip e número. Já o kit premium contém camiseta, viseira, sacola, medalha, chip, número e carteirinha do Clube da Alice que dá passe livre para a competidora aproveitar todas as vantagens e descontos de parceiros do negócio colaborativo que movimenta empreendedoras na internet. “Alice” que já possuem a carteirinha do Clube fazem a inscrição com o kit básico e ganham mais uma inscrição com direito ao mesmo kit para presentear e incentivar uma amiga. Para mais informações acesse: https://corridapelavida.clubedaalice.com.br. A “Corrida Pela Vida” tem o patrocínio da Universidade Positivo, Shopping Mueller e Widex Aparelhos Auditivos.

Visita a página promocional do Evento: https://goo.gl/dB5tmE
Inscreva-se agora: https://goo.gl/NPb3cu

O primeiro lugar geral da prova vai levar muitos presentes especiais além deste troféu lindo:

• 1 bolsa de estudos para graduação ou pós (EAD) na Universidade Positivo;
  • 1 pulseira Pandora;
  • 1 kit semanal da Vida Leve Refeições Saudáveis;
  • 1 Kit da linha Todo Dia da Natura;
  • 1 Kit da L’Occitane au Brésil;
  • 1 transformação (coloração + corte + hidratação + escova + maquiagem) com a equipe da Nice Vaz no Torriton do Pátio Batel.