Alice de Carteirinha

O Clube da Alice cresceu e ganhou novos ares

Nós estamos crescendo e ganhamos uma nova casa…

Os últimos dias tem sido de festa no Clube da Alice! Estamos comemorando seu crescimento e os novos ares que estamos respirando.

No começo do mês de junho nós anunciamos que este seria um mês para marcar na história do Clube, e neste mesmo mês anunciamos o primeiro grupo vinculado a uma outra cidade, São José dos Pinhais.

Hoje, no grupo principal, somos mais de 500 mil mulheres, e quase 80% delas estão em Curitiba e região metropolitana. A escolha de São José dos Pinhais como primeira sede fora de Curitiba foi por dois fatores. Primeiro porque São José é a cidade com mais Alices fora de Curitiba e segundo, pelo convite carinhoso do Shopping São José para que trouxéssemos o Clube da Alice Lounge para a cidade.

Um projeto colaborativo que reúne diversas Empreendedoras em só espaço de exposição e venda de seus produtos.

Muitas pessoas nos pedem para levar o Clube da Alice para as suas cidades, e essa experiência em São José dos Pinhais está nos animando muito para darmos passos maiores.

A aceitação do novo grupo foi incrível e o carinho que estamos recebendo por lá tem sido especial e muito motivador.

Lounge do Shopping São José lotado no dia da inauguração. Foto – Lucy Lima

Para contar mais sobre o projeto, o Clube da Alice em parceria com o Shopping São José e com a Folha da Mulher, promoveu encontros com empresárias da cidade e foi uma delícia estarmos com elas e sabermos das expectativas da chegada do Clube em São José dos Pinhais.

A Vida Leve Refeições Saudáveis serviu um super café da manhã para as presentes e muitas ideias novas sugiram nesses encontros.

Mesmo com o frio que estava lá fora o papo foi delicioso, adoramos esse primeiro encontro onde conhecemos a mulherada empreendedora de São José dos Pinhais.

A sala ficou pequena e o tempo curto para tanta conversa boa no dia do café com as convidadas do jornal Folha da Mulher. Que manhã gostosa conhecendo o trabalho de cada uma delas. Isto que eu chamo de começar um projeto com o pé direito.

O Clube da Alice Lounge depende da parceria do Shopping para acontecer, pois é um espaço para que as empreendedoras do grupo possam ter sua primeira experiência tendo seu produto na vitrine de um grande shopping. E no São José não só encontramos nossa casa na cidade como também encontramos um shopping com a mesma filosofia agregadora do grupo, eles sempre abrem espaço para o empreendedorismo feminino e são muito próximos a comunidade.

Equipe querida do Clube da Alice esperando para te receber. Foto – Lucy Lima

Muitas empresas de São José dos Pinhais estão nos procurando para oferecer descontos e parcerias exclusivas para as Alices de Carteirinha. Se você também quer que sua empresa seja nossa parceria, envie um e-mail para f[email protected] e se você quer fazer sua carteirinha basta vir nos visitar no Lounge do Shopping São José para fazer a sua ou pelo site, o valor da anuidade é R$99,00 e você ganha um presente do boas vindas – http://carteirinha.clubedaalice.com.br/

E para completar a nossa felicidade, o Jornal Folha da Mulher de São José dos Pinhais abriu espaço para nós também e à partir da próxima edição estaremos lá, em um espaço dedicado especialmente as Alices e nossas parcerias. Clique aqui para ler a edição completa – https://bit.ly/2KYmoGn

Nossa página no Jornal Folha da Mulher!!!!

No dia 29/06/2018,  o Clube da Alice Lounge inaugurou sua nova casa em São José dos Pinhais com uma festa deliciosa para receber as participantes do grupo no Facebook. Este é um projeto colaborativo que conta com o patrocínio do Shopping São José e com parcerias especias: Irma Decorações – Arabesco 31Atelier – Bella Casa Estofados e Móveis Sob Medida – Nichele Materiais para Construção – Cabeceira Clean – AVIG Gráfica e Informática – DREAMS AND MAGIC Alta Performance O Lounge fica no piso L2 do Shopping São José em frente ao Cinemark Shopping São José, mais um projeto lindo do arquiteto Felipe Guerra e fotos maravilhosas de Lucy Lima. A inauguração do Lounge foi um sucesso, tivemos a presença da Alice e do Chapeleiro Maluco que divertiram as crianças e tiraram fotos com todos. Todas as fotos do evento estão na Fanpage do grupo no Facebook – https://www.facebook.com/pg/clubedaaliceoficial/photos/?tab=album&album_id=1819038088183301

A loja ficou especialmente linda e aconchegante, parece a verdadeira casa da Alice com este quadro lindo da artista plástica Maureen Miranda.

Nos próximos dias anunciaremos onde será nossa nova casa em Curitiba e não será só uma casa, é uma nova ideia que abre muitas possibilidades. Ficou curiosa? Logo logo logo eu conto aqui para você. Já imaginou o Clube da Alice na sua cidade também?

Esperamos todos vocês para conhecer de perto o Clube da Alice Lounge no Shopping São José. Se você não mora perto, aproveite para fazer um passeio e se encante, como eu, com esta cidade tão acolhedora e simpática que é São José dos Pinhais, tenho certeza que você vai se surpreender.

Obrigada mais uma vez a todos de São José dos Pinhais pelo carinho que vocês tem pelo projeto do Clube da Alice e mil vezes obrigada ao Shopping São José por tornar este sonho uma realidade.