Alice do Bem

Orgulho do nosso Shopping

O Clube da Alice tem hoje um endereço físico no Shopping mais tradicional de Curitiba e que nos enche de orgulho a cada dia.

O Shopping Mueller além de ser um espaço democrático, de fácil acesso e com as lojas mais lindas da cidade (sou suspeita nesse caso), apoia também projetos sociais como o Mueller Ecodesign Social que já está em sua terceira edição.

IMG_2537 (2)

A exposição está linda e fica até o dia 23/04 no Piso do cinema.

Na última quinta-feira estive no lançamento da exposição fotográfica que conta um pouco como foi a transformação, de forma sustentável, do Portal do Futuro do Bairro Novo.

A exposição fica aberta ao público de 6 a 23 de abril, no piso L4 do mall e mostra o antes e depois da reforma, além expor depoimentos dos parceiros.

O Mueller Ecodesign Social é uma evolução da Mostra Ecodesign, que mantém, portanto, como principal pilar a sustentabilidade. A proposta é levar a exposição do mall para espaços reais, amparando diretamente o público. Após a conclusão, a reforma feita no local permanece na entidade, beneficiando dezenas de pessoas. Em sua primeira edição, o projeto atendeu a Casa do Piá 1, o qual beneficiou cerca de 20 meninos que moram no local. A segunda edição contemplou a Casa das Meninas do Novo Mundo, que atende 16 meninas.

IMG_2497

Time de super profissionais que foram responsáveis por colocar a mão na obra, literalmente. Parabéns a todos os envolvidos.

Eu estive no lançamento e a festa estava linda. Super indico dar uma passada por lá e conferir como ideias simples aliadas a boa vontade podem modificar para melhor e de forma sustentável, um espaço comunitário que atende muitas pessoas diariamente.

Parabéns Shopping Mueller por mais um lindo e inovador projeto, nós do Clube da Alice temos orgulho de sermos parceiras de uma empresa assim.

IMG_2550

Olha eu no meio desta equipe feminina linda e que comanda essas ações maravilhosas no Shopping Mueller.

assinatura-blog-clube-Monica-Berlitz

Serviço:

Exposição Fotográfica – Projeto Mueller Ecodesign Social
local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico – Piso L4
período: de 6 a 23 de abril
Entrada: Gratuita