Alice em Forma

Que tal entrar em forma com o TOR?

Nossa, que proposta estranha essa. Como assim entrar em forma com o TOR?

Deixa eu te explicar melhor sobre este método que a mulherada está amando.

O TOR foi criado em 2015 pelo Treinador Frederico com o Auxílio do Treinador Evandro posteriormente, é um Treino que cresceu muito e hoje em dia conta com mais de 150 alunos cadastrados em apenas 2 treinos na semana com 5 turmas.

Hoje eles contam com a estrutura do Espaço TOR, inaugurado no final de 2017 com o intuito de atender de forma personalizada cada indivíduo e proporcionar os desafios.

O TOR HOJE é o maior treino Funcional de Curitiba e continua crescendo a cada dia que passa.

Para conhecer melhor você pode segui-los nas redes sociais.

Instagram: @treinador_frederico @treinador_evandro

O treinador Frederico é atleta e preparador físico, formado pela Universidade positivo desde 2010, com passagens pela preparação física em clubes de futebol e atualmente criador do TOR (Metodologia de Treino Funcional presencial), criador do Taftrainer (Treino para taf de concurso público) e criador do TF10′ (seu treino online de 10 minutos por dia). O grande foco do Treinador Frederico é gerar resultados para seus clientes e ao mesmo tempo obter qualidade de vida. Seu trabalho já é reconhecido e respeitado em Curitiba e outras regiões do Brasil.

O treinador Evandro é Ex atleta, graduando em educação física bacharel, com experiência em treinamento resistido e prescrição de exercícios para grupos especiais e atualmente co-criador do TOR (Metodologia de Treino Funcional presencial), co-criador do Taftrainer (Treino para taf de concurso público) e co-criador do TF10′ (seu treino online de 10 minutos por dia). O grande foco do Treinador Evandro é gerar bem estar, qualidade de vida aos seus clientes com o intuito de estimular em cada um a capacidade de superar-se, e assim adquirindo uma vida saudável e também o tão sonhado resultado estético.

E daí, se animou para começar a treinar? Parece divertido também além de conseguir resultados maravilhosos para as participantes.

Quer participar de um aulão para conhecer melhor o método? Vem se encontrar com a gente no próximo domingo, às 10hs, no Parque Barigui e vamos juntas conhecer esse método.

Alice de Carteirinha tem um preço muito especial para fazer este desafio, descontos de 25 a 30%, confere aqui – http://www.clubedaalice.com.br/empresas/metodologia-tor/

E já tem Alice fazendo o desafio, olha o que a Maria Fernanda de Bortoli contou para nós:

“Comecei o ano pensando em mudar de vida, ser um pouco mais saudável e fazer uma atividade física. Quando fiquei sabendo do Desafio Tor – 15 dias, convidei uma amiga (também Alice) e resolvemos aceitar! Começamos no dia 20/01, e hoje estamos no décimo segundo dia. Posso dizer que a evolução é impressionante. Nos primeiros dias, sofri bastante, não conseguia fazer todos os exercícios, senti bastante dor muscular. Mas hoje? Me sinto outra! Mais disposta, comendo melhor, com foco… Enfim! Estou AMANDO! Não vejo a hora de começar o novo desafio, só com Alices! Vai ser demaisssss! ????❤