Comportamento

Togas e martelos de juiz na barateza!

Saudações!

Como a crise anda “braba”, estive analisando o mercado em busca de um novo nicho. Eu busquei, especificamente, algo que pudesse vender para incrementar minha renda mensal.

E você  acredita que eu super achei?? Aliás, não sei como ninguém pensou nisto antes.

Estou negociando um lote imenso de togas e martelos de juiz!

Vou “arrebentar a boca do balão” de tanto vender meus produtinhos, afinal, o que eu tenho visto de juíza na internet que só está faltando a vestimenta, não é mole não!

images (1)

Para cada post, há centenas delas a postos!

Analisam criticamente caso a caso (ou seria “cricrimente”?) e emitem seus pareceres cheios de ódio e razão. Muitos deles escondidos atrás do “só é a minha opinião”.

São juízas que condenam uma mãe por pedir opinião sobre a educação do filho, sob alegação de que “é idiota e não servia para ser mãe nem de cachorro”.

São juízas que julgam uma adolescente inconsequente como psicótica, louca e que ela “deveria ser colocada em um micro-ondas”.

São juízas que irônicas e cheias de si mesmas, escarnecem de erros de português e concordância verbal, no estilo :“Sua burra, aprenda a escrever primeiro!”.

São juízas que desfazem do trabalho alheio, dizendo que a prima “faz melhor e na barateza.”

São juízas de moral irretocável, para quem, qualquer comportamento diferente do seu próprio, deve “ser tudo puta.”

São juízas trabalhistas que determinam a legalidade de uma greve em 3 linhas!

U A U!

Pense se não vou ficar rica???

Depois, pretendo expandir o negócio!

Vou vender calculadoras temáticas para as economistas de plantão que tem a capacidade de analisar o custo de um produto por uma única foto!

Elas PRECISAM de algo muito especial e podem deixar, não vou cobrar “um rim”, nem os “olhos da cara”.

Pretendo também criar um produto único para as médicas formadas pelo Google que tudo sabem sobre saúde e medicamentos.

E algo inusitado para as pedagogas e psicólogas que tudo sabem sobre educação e relacionamento.

E eu sei que o segredo é alma do negócio, mas não aguento: aguardem a coroa dourada que vou oferecer para as rainhas do barraco. Vai ficar super top!

#sqn (só que não)

Não tenho nada para vender, mas gostaria de, humildemente, ofertar algumas dicas que aprendi com a vida:

* Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Evite julgar qualquer pessoa que cometa erros diferentes dos seus. Deixemos esta função pra quem de direito: Deus e autoridades.

* Respeite as opiniões manifestas, embora não concorde com elas. Pode até doer mas não mata!

* Não gostou do post, pule para o próximo!

* Achou caro, compre de outra pessoa!

* E a principal delas, se não puder oferecer amor, ofereça ao menos educação!

Um abraço,

Dani Lourenço