Cultura e Diversão

ZÉ NETO & CRISTIANO EM GUARATUBA

“Nesta terça, dia 03 de janeiro, uma das duplas mais queridas do Brasil abre 2023 com um show inédito no palco da arena do Café Curação em Guaratuba”.

Para brindar a chegada de 2023, a dupla Zé Neto e Cristiano, uma das principais da atualidade na música sertaneja, desembarcam nas areias de Guaratuba e prometem nesta terça, dia 03 de janeiro, uma das apresentações mais empolgantes da temporada de verão na arena do Café Curaçao (R: Brejatuba, 500), a partir das 22horas.

Naturais de São José do Rio Preto (SP), os cantores são donos de sucessos como “Vamos Tomar Uma”, “Largado As Traças”, “Você Beberia Ou Não Beberia?” e “Notificação Preferida“, que devem fazer parte do repertório do show. Além disso, acumulam participações com Henrique & Juliano, Dilsinho, Matheus Fernandes, Wesley Safadão e Marília Mendonça.

Foram tempos difíceis, tempo de parada, tempo de retomada, tempo de mudança e agora é tempo de seguir com novas “Escolhas”, o título escolhido para o novo DVD de Zé Neto & Cristiano. A gravação acontecerá no dia 28 de janeiro de 2023 na casa de espetáculos Vibra São Paulo. O quinto projeto em audiovisual trará somente faixas inéditas.

Unidos desde sempre, José Neto Toscano e Irineu Vaccari são amigos de infância, formaram dupla em 2011 e desde então tornaram-se destaque em nível nacional. A grande virada de chave veio com “Largado às traças”, que rendeu à dupla os prêmios mais cobiçados da música brasileira: Melhores do Ano (Domingão do Faustão), Troféu Imprensa escolhidos nas duas votações; júri e internet e o Prêmio MultiShow. Mostrando que são merecedores do status de uma das duplas mais populares da atualidade.

Os novos rumos da carreira já estão sendo desenhados desde o segundo semestre de 2022, quando optaram por gerenciar a própria carreira. Desde então, vislumbram várias novidades para o futuro, a primeira a ser anunciada é a gravação, ainda neste mês, em São Paulo, do dvd “Escolhas”, trabalho somente com canções inéditas, para acompanhar todo o processo de renovação de Zé Neto & Cristiano, uma coisa é certa a simplicidade, amor pela música e muita vontade permanecem. Como sempre, a dupla quer fazer a melhor entrega para seu público.

Ainda nesta semana, na quinta (05.01) tem o novo fenômeno da música sertaneja, a cantora Ana Castela e Dj Chris no Beat. Após sete anos, Jorge & Mateus voltam ao litoral para um dos shows mais aguardados da temporada no dia 06.01 com os grandes sucessos da carreira. Já no dia 07.01 (domingo), o Café Curaçao recebe pela primeira vez o maior festival de megafunk do país, Fluxou com Jonatas Felipe, Dreysson Rodrigies, Dudu Vieira, Thiago SC e Diguinho.  No dia 14.01, um dos principais nomes do funk brasileiro MC Hariel, faz sua estreia nas areias de Guaratuba. Para fechar o mês de janeiro em grande estilo, no último final de semana, o pagode do grupo Menos é Mais se apresenta no dia 27.01 e no dia 28.01 acontece a tradicional feijoada beneficente “Feijão da Fundação”, que chega em sua 20ª edição. Tudo isso com o melhor do entretenimento e gastronomia, tornando-se um dos beach clubs referência no litoral sul do país.

Os ingressos para o show de Zé Neto & Cristiano estão à venda através do www.diskingressos.com.br e www.blueticket.com.br e custam PISTA – a partir de R$80,00 (meia-entrada) + taxa adm / ÁREA VIP – a partir de R$160,00 (meia-entrada) + taxa adm, de acordo com a atração e setor e o pagamento pode ser feito em até 3x pelo cartão de crédito, PIX ou dinheiro. A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, pessoas com deficiência (PCD) e de câncer. Clientes Clube Prime e Clube Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por associado. INGRESSO SOCIALdoares de 1kg de alimento não-perecível, ou um brinquedo em bom estado de conservação possuem 50% de desconto sobre o valor da inteira. A entrega será feita na entrada do evento. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.  Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Ventura Shopping – de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), bilheteria do Café Curaçao (das 11 às 20h) e pontos de vendas credenciados Disk Ingressos. Online www.blueticket.com.br . É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada da casa.

VERÃO 2023 CAFÉ CURAÇAO GUARATUBA
ZÉ NETO & CRISTIANO

LOCAL: Café Curaçao (Av. Brejatuba,500)
Quando: 03 de janeiro de 2023 (terça)
Horários: a partir das 22horas

Valores: custam a partir PISTAR$80,00 (meia-entrada) + taxa adm / ÁREA VIP – a partir de R$120,00 (meia-entrada) + taxa adm, de acordo com a atração e setor. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, pessoas com deficiência (PCD) e de câncer. Clientes Clube Prime e Clube Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por associado.

Ingresso Social:

Doares de 1kg de alimento não-perecível, ou um brinquedo em bom estado de conservação possuem 50% de desconto sobre o valor da inteira. A entrega será feita na entrada do evento. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.  Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Forma de pagamento:
dinheiro, crédito em até 3x e Pix

Pontos de Venda:

Censura
: 16 anos (de 14 a 16anos acompanhados por um responsável maior de 18 anos e abaixo de 14 anos somente com os pais).

Informações para o público: 41 33150808 / www.bluetickquet.com.br