UFC & HARD ROCK CAFÉ

hrc3

Clube da Alice logo final

Regulamento:

* Cadastrar-se na promoção “UFC & HARD ROCK CAFÉ”, através da confirmação dos seus dados do facebook, apresentados no carregamento desta página (caso você esteja lendo este texto e não confirmou os seus dados no momento do carregamento desta página, dê um “re-load” em seu navegador ou clique na imagem acima).

Atenção: Todas as promoções do Clube da Alice são disponibilizadas para o público feminino.

* 2 (duas) Alices serão sorteadas com 1 (um) par de convites cada para a Pré-Fight Party do UFC no HARD ROCK CAFÉ de Curitiba.

* O sorteio será realizado entre as cadastradas nesta promoção.

* O resultado com os nomes das 2 (duas) ganhadoras será divulgado nos canais de comunicação do Clube da Alice na Internet às 12h do dia 13/05/2016.

* Os ingressos estarão disponíveis na portaria do HARD ROCK CAFÉ de CURITIBA até 30 min antes do evento.