Casa & Decoração

7 itens de decoração para morar no País das Maravilhas

Para ilustrar nossa primeira postagem sobre decoração no Blog do Clube, queremos contar à vocês a realidade divertida inspirada no Livro e Filme: Alice no País das Maravilhas.

O tema é cheio de idéias para casa, festas, chá da tarde e o que mais sua imaginação permitir e eu vou te dar 7 maneiras de imergir neste universo incrível. “Venha, Alice!”

01 – Plantas, Flores e Natureza

O Pais das Maravilhas ou a Casa Maravilhosa precisa ter ambientes com muita vegetação, flores coloridas, podas com texturas e desenhos; e natureza viva.
dica: Orquídeas Blue Mystic : é aquela Orquídea que foi usada a técnica de infusão da cor na semente e floresceu azul.

02 – Hora do Chá

Pode ser no living, no quarto, na cozinha ou na sala de jantar, o que não pode faltar são xícaras e bules e você pode ter idéias malucas, colocá-los da forma como quiser, mas lembre-se sempre: tem que ser coloridos.

03 – Armários e Móveis Lúdicos

Armários com linhas orgânicas, desenhos lúdicos, poltronas e outros estofados com patchwork de estampas coloridas, qualquer peça que chame a atenção.

#03Fonte: Pinterest

04 – Preto e Branco

As estampas preto e branco no piso ou no papel de parede podem ser traduzidas em listras, losangos, triângulos, qualquer forma geométrica. Inclusive em acessórios também.
dica: Combine com dourado para ficar mais chique ou prata, mais despojado.

05 – Através do Espelho

Muitos, muitos espelhos, com molduras diferentes, dispostos aleatoriamente na parede ou apenas um, como na foto, simbolizando o buraco da fechadura.
dica: Se você gostou da idéia de vários espelhos, aproveite no banheiro ou lavabo ou se você gostou de apenas um, aproveite no hall de entrada.

#05Fonte: Pinterest

06 – Feliz Desaniversário

A importância do relógio para o coelho se fez presente na nossa #wishlist aqui também.
dica: Use no escritório modelos iguais com horários de países diferentes ou na cozinha com peças garimpadas.

07 – Rainha de Copas

Por último, mas não menos importante, é o Reino da Rainha de Copas e os seus súditos (as cartas do baralho) que jogam críquete em uma partida cheia de confusão.
dica: Use e abuse na sala de jogos ou monte composições de quadros com frases do livro, espelhos, relógios e as cartas em uma parede com fundo de papel listrado em preto e branco.

#07Fonte: Pinterest

Está super fácil ter as peças principais do filme em casa, não precisa ser nada oficial, você pode separar em vários ambientes, o que vai deixar o significado mais misterioso ou em um ambiente só, quem sabe no hall de entrada, se você for muito fã do filme e queira que as visitas entrem logo no clima.

08

Já conseguiu juntar todos os itens e aplicar na sua casa? Você é uma legítima Alice no País das Maravilhas! Parabéns!
Na internet tem muitas imagens de festas de “desaniversário” e chá com este tema, vale uma boa pesquisa e muita criatividade para usá-lo onde e quando quiser.
Ah!, lá vai mais uma dica… Depois de curtir, comentar e compartilhar o post, que tal aproveitar para juntar as amigas, o chá com pipoca e assistir o filme!?

Nesse friozinho, nada melhor… Beijão!

Aproveite para ver os descontos especiais para Alices na categoria Casa & Decoração  aqui no site do Clube.

assinatura-email-blog-clube-Ligia