Alice em Forma

A vida depois de uma semana de academia

Peso: 61,2 Kg (-300 gramas do peso inicial)
Gordura do corpo: 18,8 kg – Meta para perder: 4,9 kg
Massa Muscular: 23,2 kg – Meta para ganhar: 4,1 kg
Tonificação no corpo: Antes: Algum número perto de zero. Agora: Comecei a sentir as pernas mais durinhas já nesse primeira semana.
Pisadas na bola na dieta saudável: bolo de chocolate com calda de muitooooo chocolate ( lá na Chá com Alice), pão de queijo, brigadeiros e pão de batata.
Quantidade de água que consegui beber: aumentei de quase nada para duas garrafinhas de 500 ml por dia.
Flexibilidade: Um cabo de vassoura é mais flexível que eu, 😉 ainda não senti melhoras nessa parte.
Nível de dor: Os dois primeiros dias foram complicados, eu sentia dor em tudo, acho que até no cabelo. Depois de uma semana, estou me sentindo MARAVILHOSA e me surpreendi comigo mesma, depois da aula de crossfit ( que para mim foi nível hard) eu levantei bem no outro dia, sem muitas dores musculares.

Foto: Monica Berlitz

Tempo de corrida: Depois da primeira semana de treinos fiz os meus primeiros 5 km em 42,17 minutos.
Vontade de continuar: To firme no propósito.

Para quem não fazia exercícios há meses e meses, essa semana foi bem intensa. Os treinos foram em média de 1 hora diária. Seguramente movimentei músculos que nem sabia ou lembrava que existiam.

Foto:Lucy Lima

Já fizemos um pouco de esteira, crossfit, aula de ritmo (deliciosa), spinning ( motivador), pilates ( confirmação absoluta da inesistência da minha flexibilidade), aula de abdominal ( juro que ainda conseguirei fazer todas as séries) e o Kangoo que foi amor à primeira vista.
O melhor de tudo é ver as meninas melhorando e ficando cada vez mais motivadas. A Monica baixou o tempo dela da corrida em 7 minutos.
Estou dormindo melhor e acordando mais disposta, fazendo mais coisas no dia e com mais energia. Acho que essa tal de endorfina ou qualquer outra substância que o nosso corpo gera durante o exercício nos deixa mais felizes.
Toda a equipe da Be Happy é nota 10. Estamos sendo bem assessoradas por todos os professores e em especial pela Mika que está conosco direto, cuidado de cada detalhe.

Foto: Lucy Lima

Dica: Se inscreva na corrida, seja a do Clube da Alice ou em qualquer outra prova. Isso vai te dar vontade de treinar para fazer o seu melhor e você vai acabar indo pra academia.
Vem correr com mais um montão de Alices no Parque Barigui no dia 11 de setembro: Faça sua inscrição agora.

corrida-slider

assinatura-blog-clube-Thayza-Melo