Clube da Alice - 3 anos de Magia

Barriga negativa – eu não sei o que é mas já quero

Você já ouviu falar em “barriga negativa”?

A técnica LPF (Low Pressure Fitness), popularmente conhecida como barriga negativa,  pode transformar sua saúde, sua postura e suas curvas pois trabalha os músculos respiratórios promovendo um realinhamento postural, reduz os efeitos da famosa bexiga caída e ajuda na recuperação após o parto. É também uma ótima ginástica sexual, pois fortalece a região pélvica.

O bacana é que a LPF, além de todos os benefícios citados, também promove uma redução da circunferência abdominal e da cintura, e por isso ficou tão conhecida como a “barriga negativa”.

Eu com uma barriga “empatada” já estava bem feliz, imagina uma negativa então. Fiquei super animada para conhecer a técnica.

No evento do nosso aniversário de 3 anos no próximo dia 15, a Verônica Motta fará uma palestra para nos ensinar um pouquinho desta técnica que virou a queridinha de muitas famosas.

A Verônica Motta é Atleta Wellness, Personal Trainer e mãe de dois filhos. Ela é master coach do LPF no Brasil, faz consultoria Online e prepara profissionais para aplicarem de maneira adequada o método.

O título da palestra dela é animador:  “Vá além da Barriga Negativa” – entenda porque o LPF pode transformar sua saúde, sua postura e suas curvas.

Ela mostrará na prática algumas técnicas e como a técnica LPF trabalha e também ficará o dia todo no espaço do Lounge para conversar com as interessadas em saber mais sobre a modalidade. Eu, com certeza, sou uma delas!!!!
Venha você também participar, a palestra da Verônica será às 10hs no palco do Lounge.
A entrada no evento é gratuita mas você tem que fazer sua inscrição no site – https://www.sympla.com.br/3-anos-do-clube-da-alice__205724

Clube da Alice – 3 anos de muita magia

Data – 15 de Novembro de 2017

Horário – Das 9 às 19hs