Comportamento

Clube da Alice apoiando o Outubro Rosa

Outubro chegou e este é o mês onde acontecem muitas ações com o objetivo de estimular todas as mulheres a pensar na importância dos exames preventivos.

Segundo o site outubrorosa.org.br, o movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Esse movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama.

roslaco

E, claro que o Clube da Alice também apoia esse movimento e vamos apoiar várias ações.

Nossa causa será a prevenção primária do câncer de mama. Você sabia que com hábitos saudáveis de alimentação e com uma rotina de exercícios físicos você pode diminuir muito a chance der ter um câncer, principalmente o de mama?

Vai ser um mês bem movimentado por aqui.

Todos os sábados de Outubro vamos ouvir histórias de superação no Clube da Alice na 98Fm, fiquem ligadas no seus radinhos.

outubro rosa banner

DIA 01/Out – Vamos dar o primeiro passo nessa campanha? Nesse sábado temos um encontro marcado no Parque Barigui para fazer uma caminhada divertida com os professores da Academia Be Happy para lembrar que para fazer exercícios basta sair do sofá.
Estacionamento da BR às 8:00 horas

DIA 05/Out – Jantar dançante da AAMA no Restaurante Madalosso. Estaremos lá com uma grande mesa de Alices e vamos dançar muito com a Disco Dance Company.
Convites pelo telefone – 3223-2208 – R$ 70,00

DIA 08/Out – IMMEF na Comunidade – um Programa de Responsabilidade Social, em parceria com a Secretaria de Saúde de Curitiba, que tem como objetivo oferecer às mulheres e gestantes cadastradas no SUS (em fila de espera) um atendimento especializado GRATUITO baseado no conhecimento e na experiência dos médicos do IMMEF.
Uma linda ação da RPC espera por vocês nesse dia também.

DIA 21/Out – Mega show da Diva IVETE SANGALO na Live Curitiba. Em parceria com a rádio 98Fm faremos uma super festa nesse show maravilhoso.

DIA 21/Out – JANTAR DANÇANTE HUMSOL – 2° Edição – O Jantar da Humsol tem como objetivo a divulgação da causa, do Projeto da Auto Estima e
apoio dos parceiros envolvidos, focando na prevenção e combate à doença e no voluntariado .
Também tem como objetivo arrecadar fundos à Humsol para mantermos o bom trabalho e a
ampliação de projetos à serem realizados com os pacientes oncológicos assistidos pela
Insituição.
Buffet Ilha do Mehl – Convites pelo telefone – 9724 1671

DIAS 21,22 e 23/Out – Evento da HOG Curitiba – O que começou há dois anos com um grupo de amigos, hoje cresce e toma corpo e segue ajudando o Hospital Erasto Gaertner no combate ao câncer!
Contamos com cada um de vocês para fazer o maior evento motociclístico beneficente do planeta! Faça sua inscrição: http://outubrorosacuritiba.com.br

Aguardem por muitas novidades e ações maravilhosas em parceria com o Viver Bem, a RPC e a 98 Fm!!!!!

assinatura-blog-clube-Monica-Berlitz