Alice de Carteirinha

Despacito, reggaeton e ritmos latinos na Live Curitiba

Despacito, reggaeton e ritmos latinos vão balançar a Live Curitiba no próximo sábado

“…Despacito
Quiero respirar tu cuello despacito
Deja que te diga cosas al oído
Para que te acuerdes si no estás conmigo..”

LUIS FONSI EM CURITIBA

“Pela primeira vez no Brasil, o cantor porto-riquenho, autor do hit ´Despacito´, faz escala na capital paranaense no sábado, dia 05 de maio, para embalar o público ao som de reggaeton e ritmos latinos na Live Curitiba”.

Seja qual for sua praia, impossível não conhecer o refrão do hit “Despacito” (devagarinho, em espanhol), que assolou o mundo em 2017 e se manteve por dezesseis semanas no topo das paradas americanas. Autor da canção, ao lado do rapper Daddy Yankee, o porto-riquenho Luis Fonsi desembarca nesta semana pela primeira vez no Brasil com a turnê “Love and Dance Tour”, que traz esse e outros sucessos latinos temperados pelo reggaeton. Com realização da MCA Concerts e Forever Music, a escala em Curitiba acontece no sábado, dia 05 de maio, em única apresentação na Live Curitiba (R: Itajubá, 143) às 22horas.

Aos 39 anos, essa será a primeira vez do astro borícua no país. Por aqui, ele estourou com “Despacito”, mas já tinha uma legião de fãs com seu repertório antigo, mais baladista e intimista. Um dos sucessos mais recentes é “Échame la Culpa”, parceria com a estrela pop americana Demi Lovato, que se tornou a canção latina mais ouvida nos EUA.

O interprete do mega hit “Despacito”, que tem quase 5 bilhões de visualizações em seu vídeo no Youtube, foi um dos indicados do Grammy Latino 2018 na principal categoria da premiação: “Gravação do Ano”.

Os ingressos estão disponíveis e variam de R$90,00 (meia-entrada) a R$330,00 (inteira), de acordo com o setor. Pista Premium – R$330,00 (inteira) e R$170,00 (meia-entrada) / Superior – R$250,00 (inteira) e R$130,00 (meia-entrada)/ Pista – R$170,00 (inteira) e R$90,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer.

Luis Fonsi

LUIS FONSI –Love Dance Tour

QUANDO: 05 de maio de 2018 (Sábado)

LOCAL: Live Curitiba (R: Itajubá, 143 – Novo Mundo)
HORÁRIO: Abertura da casa: 20h / Início do show: 22horas
Duração do show: cerca de 90min
INGRESSOS: variam de R$90,00 (meia-entrada) a R$330,00 (inteira), de acordo com o setor.
Pista Premium – R$330,00 (inteira) e R$170,00 (meia-entrada);
Superior – R$250,00 (inteira) e R$130,00 (meia-entrada);
Pista – R$170,00 (inteira) e R$90,00 (meia-entrada).
www.diskingressos.com.br.

Classificação etária: 16 anos