Alice do Bem

É sobre isso mesmo, amor e empatia

É sobre isso mesmo que queremos, mais amor e EMPATIA em nossas comunidades.

Como é lindo o poder das conexões geradas no Clube da Alice no Facebook.
Como é emocionante ver desconhecidas se unindo para ver o sorriso de uma criança.

Nossa Alice Manu Figueiredo contou a história de seu irmão Henrique no nosso grupo do Facebook e uma linda corrente de amor se formou.

O primeiro post ela nos contou:

“Oi Alices, boa noite…Esse é meu irmão Henrique, é um menino especial, em todos os sentidos.Ele brinca à anos com esse boneco Ronald ( do Mc Donald’s), já teve dezenas ao longo da vida dele, porém, está sendo bastante difícil achar, ainda mais, que ele tem o hábito de morder o brinquedo (é o meio que ele tem de desestressar e brincar).Então, estamos em busca do amiguinho dele rsSe alguém souber onde eu posso encontrar, com um valor acessível (que não seja de colecionador, pq nesse caso encarece), eu agradeço muito.”

E logo em seguida já precisou editar seu post acrescentando:

Editando:Meninas, obrigada!Tenho muita gratidão a cada uma que entrou em contato comigo. Gratidão a cada palavra de amor e de carinho, que mesmo sem conhecer meu irmão, deram a ele.Ele deve ter ganhado uns 10 bonecos 🤭Felicidade!!!Eu me comprometo a tirar uma linda foto, em forma de agradecimento a vocês.E posto aqui, para todas ver.Não posso deixar de agradecer tbm, a todas que não puderam ajudar, mais tentaram ou torceram.Deus abençoe a cada uma!”

Print do post da Manu no Clube da Alice

E esta semana a Manu voltou para nos contar o resultado de seu primeiro post e claro que nosso coração ficou em festa ao ver o sorriso do Henrique.

Post de agradecimento da Manu

“Agora, voltando para agradecer!
Agradecer a cada Alice que se sensibilizou, que deu um jeito para dar certo, ou que apenas teve a intenção de ajudar.
E não foram poucas não!
Obrigada pelas lindas palavras de carinho com meu bebezão e até mesmo comigo.
Deus abençoe cada uma de vocês. Muito obrigada mesmo.
Observem a felicidade dele 😂🥰

#gratidão

Como não amar e não se emocionar com nossas Alices maravilhosas?