Empreendedorismo & Negócios

Apresentação Carolina Feijó e Erica Castro

Olá Alices,

Somos Empreendedoras, Mulheres, Mães e somos Alices!

Acreditamos e nos identificamos com a proposta do grupo.

Como disse a Mônica (fundadora do Clube) estamos no grupo para trocar ideias, fazer negócios, tirar dúvidas, pedir informações, solicitar ajuda, contar uma coisa super legal e fazer novas amizades. Essas também são nossas metas.

Um pouco sobre a nossa história:

Somos a Carolina Feijó e Erica Castro ambas formadas em contabilidade. Atuamos por muitos anos em empresas, indústrias e em escritórios contábeis e nossa parceria teve inicio na especialização que cursamos juntas entre 2012 e 2014, e de lá para cá muita água rolou embaixo da ponte. Então resolvemos empreender no ramo de contabilidade.

Trabalhamos em parceria e recebemos o convite do Clube para escrevermos juntas nesta coluna. Para um bate-papo sobre contabilidade, burocracias, atualizações, impostos, etc. Tudo de forma simples e de fácil entendimento.

Sejam bem-vindas a nossa coluna!

“Você poderá me dizer, por favor, qual caminho eu devo seguir?”

“Isso depende muito de onde você deseja chegar”

(Lewis Carroll)

Carolina Feijó e Erica Castro