Coisas de Alice

Receita de um anúncio bacana

Saudações Alices!

O nosso clube tem uma forte característica: o empreendedorismo. São centenas de mulheres que comercializam de sonhos doces à doces sonhos: comidinhas, viagens, artesanato, serviços, decoração e muito mais!
O fato é que algumas empreendedoras e algumas clientes vem sentindo uma certa “sofrência” no processo de compra & venda. Os problemas são comuns: anúncios incompletos, anúncios com mais de uma imagem ou clientes que perguntam 100 vezes a mesma coisa!

Assim, hoje  resolvi compartilhar uma “receita de anúncio” que pode facilitar a vida de todas!

Receita de um anúncio bacana!

Ingredientes:

4 informações relevantes
1 foto de boa qualidade
1 boa dose de português culto

Modo de fazer:

Comece colocando as informações relevantes: nome do produto ou serviço, descrição sucinta dos mesmos, valores e entrega.
Fica a gosto a cozinheira colocar o valor ou informar que os preços são informados somente  in box, assim como a entrega, que pode estar disponível ou não.

Depois, acrescente 1 bela foto e finalize polvilhando a dose de português culto!

Leve ao Clube da Alice para publicação e sirva com carinho!

Depois, é  só recolher os pedidos e os elogios!

Ah! A recomendação dos médicos do País das Maravilhas é que esta receita seja preparada apenas uma vez na semana! 🙂

Beijos e boa sorte!

Dani Alice