Casa & Decoração

As loucas por toalhas vão amar a novidade

Adoro brincar com as meninas no Clube da Alice dizendo que elas são “loucas por toalhas”, e se você é uma delas também, vai amar a novidade que vou te contar hoje.

Nova Loja Karsten será inaugurada em Curitiba no próximo dia 04 de  outubro

Em mais uma fase do plano de expansão, marca chega ao Batel com uma super festa.

A Karsten, uma das empresas mais longevas do Brasil, está em processo de expansão e inaugura a segunda Loja Karsten em Curitiba, no dia 4 de outubro. A marca, que está entre as pioneiras em produtos de cama, mesa, banho e tecidos para decoração no país, também tem lojas próprias nas capitais dos estados de SC e RS, além de Blumenau, Balneário Camboriú, Porto Belo e São José. A nova Loja Karsten fica na Rua Capitão Souza Franco, 174 – Batel. Em Curitiba, a marca também está presente na Av. Pres. Kennedy, 281 – Rebouças.

Resultado do trabalho de uma equipe comprometida e apaixonada pelo que faz, valorizando a satisfação de todos com quem se relaciona, a Karsten, referência em qualidade, beleza, conforto e inovação, dá mais um passo para estar próxima das pessoas. São aproximadamente 350m² repletos dos melhores produtos de cama, mesa, banho e itens de decoração.

“A Karsten é uma marca que ao longo dos anos não deixa de inovar e se superar a cada dia, seja na linha de produção ou na forma de apresentar os produtos ao mercado. Por isso, é com orgulho que abrimos as portas de nossa casa com produtos com destaques de acabamento, durabilidade, versatilidade e conceitos inspiradores da marca Karsten, e nesta loja com uma novidade, o Store in Store Trussardi, com produtos incríveis para atender o mercado de luxo ” – afirma a gerente de varejo, Bernardete Castro Gomes Leite.

Tudo isso vocês já sabiam, mas tem muitas novidades vindo por aí!!!!!

Entre as novidades da Loja Karsten em Curitiba está ainda o espaço Trussardi, com  enxovais reconhecidos pela qualidade impecável e elegância, com bordados desenvolvidos do tecido ao fio em puro algodão, conferindo o toque suave e sensações agradáveis.    Presente em aproximadamente 23 países, a Karsten é uma das maiores exportadoras do país em artigos têxteis. Inovadora, tem instalações fabris, administrativas e maquinário com sofisticação que leva à obtenção de produtividade equiparada aos melhores padrões mundiais.

Uma esquina super charmosa, Carlos de Carvalho com a Cap. Souza Franco no Batel, será a nova casa da Karsten em Curitiba.

Nós Alices fazemos parte da história da Karsten em Curitiba, eu pelo menos me sinto parte dela, pois todas as vezes que faço alguma live da loja vem alguém me contar que amou ficar sabendo das promoções, e também me contam que ficaram sabendo da loja através do grupo. Muito legal né?

E sabe o que é mais legal? A equipe da nova loja foi quase inteira contratada no grupo de empregos do Clube da Alice, a marca retribuiu todo o carinho que recebe das Alices contratando Alices para receberem novas Alices. Amei, tudo entre Alices!!!!

Agora esperaremos vocês, à partir do dia 04, para conhecer a nova loja que está ficando linda demais.

Os dois endereços da Karsten em Curitiba são:

Av. Pres. Kennedy, 281 – Rebouças

E a nova loja no Batel – Rua Capitão Souza Franco, 174

Desejo mais sucesso ainda a Karsten e a toda a equipe envolvida!!!!