Cultura e Diversão

Bruno e Marrone com seu show ENSAIO na Live

Bruno & Marrone se apresentam em Curitiba nesta quinta

A dupla Bruno & Marrone volta a Curitiba com o show ‘Ensaio’, nesta quinta-feira, dia 14 de dezembro. No repertório, faixas do trabalho lançado em setembro deste ano. O projeto conta com músicas inéditas e também regravações de artistas regionais que ganham força na voz dos goianos. Com simplicidade no cenário, formação acústica e claro, a inconfundível voz de Bruno, o show conquistou o grande público em diversas regiões do Brasil e agora retorna a capital, desta vez para apresentação no palco da Live Curitiba (Rua Itajubá, 143).

Com 31 anos de carreira a dupla já tem como hábito andar na contramão das tendências. Em 2001, quando lançaram o DVD “Acústico ao vivo” revolucionaram a sonoridade da música sertaneja, até então com cordas e metais. Bruno & Marrone surgiram com uma formação acústica, revelando ao público a potente voz de Bruno e o casamento perfeito com Marrone como segunda voz. Outro contraponto ao que acontece nos dias de hoje é a utilização do cenário natural, a dupla abriu mão dos gigantes painéis de led e da tecnologia de reprodução de imagens em alta definição para valorizar o ambiente natural do local de gravação do DVD.

Ensaio

O repertório e a inspiração para interpretar é de tirar o fôlego, dá-se a impressão de ouvir Bruno & Marrone como há muito tempo não se ouvia. Totalmente a vontade a dupla soltou a voz em canções que parecem ter sido feitas especialmente para eles e, para este momento. “Enquanto eu brindo cê chora”, foi a primeira faixa que o público pôde conhecer. Outras tantas merecem destaque “Na conta da loucura”, “Pensa bem”, “Motivo Bobo” (Vestido vermelho), são daquelas canções que nem precisa de esforço para identificar os intérpretes. “Andar solidão”, “Chega de nove horas” e “Jogou pro alto”, é um convite para dançar, já o bolero da vez fica por conta de “Trégua”. Enfim, um repertório que, embora inédito, é uma revisita a melhor versão de Bruno & Marrone.

Ingressos

As entradas para a apresentação estão à venda no Disk Ingressos e os preços variam de R$ 60 a R$ 610, ingresso individual, de acordo com o setor e modalidade pretendida. Está à venda também o ingresso ‘Mesa’, fechado, para até seis pessoas. É possível consultar os valores no site do Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br).

PROMOÇÃO PARA AS PRIMEIRAS 50 ALICES DE CARTEIRINH no setor CHORAM AS ROSAS
Comprando um ingresso meia entrada, ganha outro.
NA APRESENTAÇÃO DA CARTEIRINHA DA ALICE.
Nas mesas do setor Mezanino Premium (41 – 56) que custam R$ 400,00 + taxa, desconto de 50% mais a taxa.

Bruno & Marrone – Ensaio

Local: Live Curitiba (Rua Itajubá, 143, Portão)

Horário de abertura da casa: 21h

Ingressos: As entradas para a apresentação estão à venda no Disk Ingressos e os preços variam de R$ 60 a R$ 610, ingresso individual, de acordo com o setor e modalidade pretendida. Valores no site do Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br)

Evento no FB: https://www.facebook.com/events/135226980516385/

Classificação etária: 18 anos

Realização: TAP Produções

Compras e informações: http://www.diskingressos.com.br/evento/7264

Disk Ingressos

Disk Ingressos – Encontre ingressos para os melhores shows, teatro, musicais, festivais, eventos esportivos e muito mais. Compre e divirta-se!

diskingressos.com.br