Clube da Alice na 98

Que emoção, o Clube da Alice estreou na 98FM

Olá pessoal!!!!!

Quem diria que tantas coisas maravilhosas aconteceriam em tão pouco tempo com o Clube da Alice.

O nosso grupo amado ainda nem completou 2 aninhos e já somos tão “gente grande”. Me sinto muito orgulhosa de escrever e comandar um blog dentro do jornal de maior credibilidade no Paraná que é a Gazeta do Povo. O “Palpite de Alice” para nosso orgulho, maior ainda, sempre está em destaque, posicionando-se entre os mais lidos do caderno Viver Bem online.

No último sábado, com muita emoção, estreamos o nosso programa de rádio. Juro que ainda é difícil acreditar que tudo isso esteja acontecendo, parece um sonho.

O Clube da Alice ganha voz em uma das rádios mais queridas e com maior audiência de Curitiba.

clubedaalice98fm

Quem me conhece sabe que eu sou do rock, mas e não é que estou aprendendo a gostar cada dia mais da programação musical da 98 Fm e juro, quando ouvi a voz do cantor Daniel fazendo a chamada do programa quase chorei de emoção. A equipe da 98Fm nos recebeu de braços abertos e tem preparado surpresas muito carinhosas para nós. Olha que linda a foto de capa da Fanpage deles.

clubedaalicenaradio

E o que falar da querida e linda Laura Weiss, eu e a Thayza Melo não poderíamos ter companhia melhor que ela nesse projeto. Muito prestativa e competente, estamos adorando.

No primeiro programa recebemos 3 Alices no estúdio para conversar sobre assuntos diferentes e importantes para o nosso grupo.

A investigadora da Delegacia de Estelionatos Hellen Anjos nos explicou sobre os riscos que corremos com a exposição excessiva nas redes sociais e também nos falou sobre os golpes que ocorrem na internet. É pessoal, enquanto estamos acordando para trabalhar alguém está pensando no golpe que vai aplicar, então todo o cuidado é pouco.

estudio1

Ahhh, e como estamos no Outubro Rosa também recebemos a Dra. Maria Cristina Figueroa Magalhães que é Oncologista e nos contou um pouco mais sobre a prevenção do câncer de mama.

Meninas prestem atenção nessa dica, pois a prevenção começa com hábitos saudáveis, fiquem espertas.

estudio2

E, para finalizar nos emocionamos com a Kamilla Lopes que estreou o quadro FALA ALICE nos contando sobre como o Clube da Alice ajudou a sua mãe na recuperação do tratamento de câncer de mama.

Uma linda história de empreendedorismo e apoio familiar que teve um final feliz.

Enfim, tudo perfeito para iniciar um projeto lindo. Vida longa ao Clube da Alice na 98!!!!!!

Esperamos vocês todos os sábados à partir das 18 horas.

Enorme beijo

assinatura-blog-clube-Monica-Berlitz