Coisas de Alice

Strip-teases de alma

Meninas,

Eu tenho visto verdadeiros “strip-teases de alma” aqui no Clube da Alice!

Visual Hunt

Desabafos de traições, bênçãos, indignações com fornecedores e clientes!

Se nem nas suas páginas pessoais é local adequado, imaginem aqui, com um público de 200 mil mulheres!

Segurem os dedos nervosos! Depois que se posta não se apaga mais… Mesmo que você delete, alguém pode ter printado.
Caiu na rede é peixe!

Respeite -se e guarde sua vida privada para você!

A Internet é um espaço  público e ninguém sai na rua contando seus problemas para todo mundo!

Procure uma amiga, uma conselheira ou uma ajuda terapêutica! Não se arrependa amanhã do que publicou hoje!

Quanto a expor um terceiro, seja pessoa física ou jurídica, o feitiço pode virar contra o feiticeiro!

Você pode ser acusada de uso indevido de imagem, difamação e calúnia e ainda complica a vida das administradoras do Clube!

Procure o procon, reclame aqui,  ouvidoria ou pequenas causas! Use os meios corretos!

Ética, respeito e bom senso são bem vindos sempre!

Sugiro a releitura desse artigo tb:

www.clubedaalice.com.br/2016/02/nos-convivemos-mas-nao-somos-intimas/

Beijos,