Alice do Bem

Campanha do Agasalho – Alice do Bem

O frio chegou e pelo jeito chegou para ficar , o inverno promete ser rigoroso.

Nossa Alice do Bem Dani Lourenço preocupada com tantas pessoas que moram nas ruas e que nessa época sofrem tanto nos trouxe a ideia de uma campanha para que o que sobra no seu guarda-roupa possa aquecer alguém que precisa muito.

Alice que vive no País das Maravilhas tem um coração enorme e quer que todos ao seu redor estejam bem e felizes.

É um tarefa gigantesca, bem sabemos, mas se cada um fizer a sua parte, certamente fica mais fácil e claro, possível!

Pensando nisso, o Clube da Alice fez uma parceria com a FAS e a PROVOPAR e está lançando a CAMPANHA DO AGASALHO no País das Maravilhas!

Para participar e ajudar a aquecer a vida e o coração de milhares de pessoas da nossa capital e estado é muito simples:

a) Entregar seus agasalhos em qualquer agência do Banco do Brasil;
b) Comprar um voucher que vale um cobertor bem quentinho nas lojas do Leve Curitiba e Banco do Brasil;
c) Doando cobertores (item fundamental da campanha): 100% poliester não alérgico e antimofo no tamanho 1,75 m x 2,00 m;
d) Sendo um posto de arrecadação! Fale com @made moro para se credenciar e receber as orientações;
e) Todos os pontos de arrecadação estão atualizados no site www.doecalor.com.br ;

Contamos, mais uma vez, com a colaboração de vocês!!!!!!

A Campanha terá duração até 31 de agosto e ao longo desse período estaremos publicando novas informações!

agasalho

E aguardem novidades, porque vem uma super aula de Zumba para ajudar na arrecadação e aquecer os nossos corações!

É o Clube da Alice dividindo amor e calor com quem precisa.

assinatura-blog-clube-Monica-Berlitz

Campanha do Agasalho – Alice do Bem