Comportamento

5 filmes e séries para ver nesse feriado

Aproveitar o feriado para repor energias, dormir até tarde, ficar no sofá vendo TV, descansando a mente e o corpo é o meu programa para esse feriado.

Aproveitar para dormir até meio dia!!! Quanto tempo faz que não dormimos até tão tarde???  Meses e meses.

A verdade é que esse feriado entre um assunto e outro do Clube da Alice, estamos aproveitando para  repor as energias.

E olha, nossa lista de filmes e séries para ver no Netflix e ficar em casa quentinha e embaixo das cobertas.

Joy –  o nome do sucesso –  Para todas nós empreendedoras de garra que não nos deixamos abater pelos altos e baixos desse caminho que escolhemos. Inspirador e cheio de detalhes para refletir. Amoooo o Bradley Cooper.

Esse filme não está no Netflix. Eu vi no Now!

netflix3

foto: divulgação

The Good Wife – Você vai querer ter aquela equipe de advogados para chamar de sua. Viciante. O que é tudo aquilo que a aquela mulher faz na série, incrível.

netflix6

foto: divulgação

Narcos –  Daquelas séries que prende a atenção desde o primeiro capitulo. Entenda como funcionava o negócio do Escobar.

netflix2

foto: divulgação

Reign – Eu deveria ter nascido nessa época e viver na corte. É meio água com açucar e cheia de intrigas. Para quem gosta de ficção que mistura com a história, vale a pena.

Acho que vocês irão gostar do vestuário.

netflix4

foto: divulgação

50% –  Conta a história de um adolescente todo certinho ( não fuma, não bebe e leva uma vida normal) com câncer e as formas de enfrentar esse desafio. Mistura drama com uma pegada de humor negro.

netflix5

foto: divulgação

Se depois de ver tudo isso, você ficar com vontade de uma voltinha pela cidade, não perca essa dica:  Antes, passe pelo site do Clube da Alice para ficar sabendo das vantagens  e conseguir descontinhos. Veja detalhes aqui.

E você já comprou o convite para a festa mais badalada do momento? Já temos Big Time Orchestra confirmada e ontem descobrimos que um dos integrantes é solteiroooo e disponível. Garanta seu ingresso aqui.

assinatura-blog-clube-Thayza-Melo

5 filmes e séries para ver nesse feriado