Coisas de Alice

Alice desde: 01/2015
Alice da Semana: 3ª semana / fevereiro / 2016
Idade: 25 anos

Ser Alice para mim é: Ser ESPECIAL…

Essa palavra define o meu sentimento pelo grupo. Clube da Alice é um cantinho só “nosso” onde trocamos informações, compartilhamos ideias, curiosidades e parcerias comerciais.

Como o Clube da Alice fez diferença na minha vida: Utilizo a ferramenta há mais de 1 ano e sempre fui do tipo curiosa que busca novidades e indicações. Sou noiva e meu relacionamento tem 10 anos, trabalhava em dois empregos lutando em busca do nosso sonho de CASAR e terminar a construção da nossa casa.

Meu noivo para fazer um extra resolveu vender os Sonhos e Empadas que já é sustento da minha família há mais de 30 anos. Parece fácil contando, mas na prática não tivemos muito sucesso, afinal meu pai vende há 30 anos e já tem sua freguesia feita pela cidade.

Em um dia, sem ter noção da repercussão que causaria, resolvi postar as fotos dos sonhos e empadinhas que meu noivo iria vender, mencionando o local onde ele estaria… minha esperança era que alguém o encontrasse para facilitar a venda.

Minhas preces foram atendidas pois em menos de 2 horas apareceram “Alices” de todos os lados, o sucesso foi tanto que estamos até hoje vendendo nossos produtos. Graças ao grupo e a essas mulheres estou podendo ter qualidade de vida pois antes, trabalhando 15 horas por dia, mal conseguia ver minha família.

Atualmente, eu e meu noivo trabalhamos juntos, lado a lado, recebendo encomendas e realizando entregas para nossas clientes, maioria Alices, que também nos ajudam com divulgação e indicação.

O clube promoveu uma mudança em nossas vidas e só agregou melhorias. Uma corrente do bem onde só existe a intenção de ajudar o próximo.

OBRIGADA CLUBE DA ALICE.

semana1-maior