Coisas de Alice

Sou Alice desde –
Novembro de 2015

Ser Alice para mim é-
Inspirador. Me inspiro em cada mulher que faz publicações neste grupo. Sou formada em Design e adoro resolver problemas. Várias mulheres com vários pontos de vista diferentes me inspiram a trabalhar melhor, criar mais e a empreender. Graças ao clube da Alice criei coragem para empreender, sem medo de ser feliz.

O Clube da Alice fez diferença na minha vida quando-
Quando eu entrei no Clube da Alice, fiquei um pouco tímida, olhando o que acontecia, sou um pouco observadora, e achei o máximo a ideia de mulheres centralizar suas necessidades umas com as outras. Na grande parte dos serviços não precisar buscar fora da cidade alguém que faça, ter avaliações de outros consumidores com relação a serviços já prestados e o melhor comprar de mulheres, nós sabemos que não conseguimos fazer de qualquer jeito, que existem prazos a ser cumpridos e que existem pessoas com sentimentos e expectativas por trás de cada compra. Em conjunto eu passava por um período de dúvida do que fazer da vida, licença a maternidade vencida a 1 ano, criança em casa mas com dia marcado para iniciar a creche e uma decisão a ser tomada: Trabalhar no mundo corporativo ou empreender? No tempo de observação que foi de um mês mais ou menos, decidi testar o meu negócio, fiz uma publicação vendi 3 baleias de dormir em um único dia, questão de horas, fiz as baleias, entreguei e postei jogos de lençol, vendi mais três jogos. Falei gente, as mães gostam do meu trabalho, porque vou me trancar em um escritório até as 22:00 (agência de publicidade) se posso fazer meus horários, conseguir buscar meu filho na creche as 17:00hs. Fiz um plano de negócios com inicio marcado para distribuição de produtos em lojas Curitibanas que se inicia agora em março, aqui em casa a produção vai a todo vapor e foi o Clube da Alice que me incentivou a isso. Agradeço as meninas deste clube, não só pelas vendas realizadas nele, mas por me encorajar a ter mais controle da minha vida, por me dizer ” sim menina, você tem talento, corre atrás do seu sonho.”
nenem azedo
Se você tem um sonho, corre atrás dele, se não dá pra largar tudo para correr atrás do seu sonho, faça um pouquinho por dia, poe na agenda, “uma hora por dia vou trabalhar nos meus projetos de vida” e quando você vê as coisas começam a andar. O clube da Alice me deu algo muito melhor do que dinheiro, me deu coragem! Coragem de ser feliz!!!
Visitem a loja da Pamelle:  http://www.nenemazedo.com.br/
Curtiu o conteúdo desse post? Quer receber as novidades do Clube da Alice por email?