Alice home

Alice home: Você vai precisar de um montador de móveis

Na hora da mudança é um tal de caixa pra lá, caixa pra cá e trabalho duro que não acaba mais.Você chega na casa nova e quer guardar tudo no lugar e deixar o mais rápido possível tudo organizado, só que não vai rolar!
Antes de organizar você vai precisar montar os móveis. Muitas vezes o móvel da sala de um apartamento vai parar em outro lugar. É uma dança de mede, encaixa e transforma para que tudo fique funcional, bonito e que finalmente você consiga chamar a sua casa nova de Lar Doce Lar!

tapete-capacho-personalizado-lar-doce-lar-cinza-Na-Porta

Na cozinha antiga eu tinha um cantinho vazio e fizemos um móvel sob medida para aquele espaço. Um belo armário com espaço para as panelas, formas, e um nicho para encaixar o forno, do lado ainda conseguimos colocar prateleiras para livros de receita e um canto para o cafezinho.

alice home casa antigaFoto: Thayza Melo

Acontece que na cozinha nova não tinha nenhum cantinho para encaixar esse móvel. Resultado: Tivemos que adaptar e dividi-lo em duas partes. Uma parte ficou na cozinha, tiramos uma porta e criamos um novo espaço para o cafezinho. O móvel do lado foi parar na lavanderia (por enquanto) e ainda não arrumei uma função nova para as prateleiras, então elas estão guardadas.

alice home casa novaFoto: Thayza Melo

Eu contei com a ajuda da Rossana e do Rubens, um casal muito simpático que trabalha com montagem de móveis. A história deles é bonita e mostra que unidos eles fazem a diferença na hora de trabalhar. Deixam tudo montado e limpinho, um capricho na finalização do trabalho.

Depoimento da Rossana sobre o Clube da Alice.

Eu e meu marido prestamos serviços de montagem de móveis.
Como meu marido foi durante anos inspetor de qualidade em montagem de móveis em uma das maiores fábricas de móveis para exportação do Brasil, fui acompanhando ele em seus trabalhos e acabei me apaixonando pela profissão.
Nosso diferencial, além da qualidade e experiência é ter sempre em mente a satisfação do cliente, pois todas nós já passamos por situações desagradáveis com serviços que um dia precisamos chamar. Somos detalhistas e procuramos fazer sempre algo a mais para sempre surpreender, cativar e fidelizar nossos clientes.
Sempre é uma honra quando somos indicados por nossos clientes aos seus amigos e familiares.
Faço parte do Clube da Alice e posso afirmar que a grande maioria de nossas clientes é uma “alice” que foi recomendada por outra “alice” ou viu nossas postagens semanais, o Clube da Alice é nossa maior parceira.

Rossana e RubensFoto: Thayza Melo

Contato Rossana & Rubens: 41.99571.1297 / 41.99777.5363

Seja criativa na hora de adaptar os móveis para a casa nova. Pense em outras funções para as coisas e adapte tudo para que a sua casa fique aconchegante.

assinatura-blog-clube-Thayza-Melo