Casa & Decoração

Amor à primeira vista e para o ano inteiro!

Acho que já posso dizer que a agenda é o produto mais amado do Clube da Alice. Será que já começamos uma tradição? Não comece 2017 sem esse amuleto da sorte para que ele  acompanhe você em todas as aventuras ao longo de 365 dias do próximo ano. Vai estar muito bem acompanhada hein??

Como sempre escutamos muitas Alices que compraram a agenda de 2016 e fizemos uma agenda/planner permanente para 2017.

Nela você possa anotar suas ideias, notas, reuniões, coisas a fazer  e compromissos e configurar como desejar.

agendades

E esse ano a agenda ainda é uma obra de arte. Com ela você leva junto a miniatura da obra da artista plástica Andrea Horn. Um trabalho incrível inspirado em mulheres com tamanha beleza e riqueza de detalhes que quando você a obra ao vivo fica até sem fôlego.

Captura de pantalla 2016-11-09 a las 22.20.47

Na agenda ainda tem folhas para planejar a sua vida e lista de desejos e coisas para fazer.

Captura de pantalla 2016-11-09 a las 22.20.57

E não poderia falta as nossas frases inspiradoras para deixar o seu dia a dia mais motivado.

Captura de pantalla 2016-11-09 a las 22.21.08

Uma agenda/planner permanente, na capa a miniatura da Obra da artista Andrea Horn, ainda tem 4 páginas coloridas cheias de detalhes e o miolo é recheado com  180 páginas para anotar tudo o que você precisa. Nem te conto que tem até espaço para o planejamento anual e ainda um porta documentos para você guardar tudo.  Também te calendário 2017/2018 para organizar a sua vida e muitas frases inspiradoras para o seu dia a dia. E um espaço especial para a sua lista de desejos.

O tamanho é perfeito para levar na bolsa ou deixar na mesa de trabalho: 14,8×21 cm

Esse ano a agenda ainda tem o patrocínio exclusivo do Shopping Mueller, uma honra! Afinal o Mueller é o shopping oficial das Alices.

Estamos na fase da pré venda e nessa fase quem compra tem presente especial + adesivo do Clube da Alice.

Para garantir a sua agenda é aqui na loja oficial do Clube da Alice: Coisas de Alice

To orgulhosa e não me aguento de felicidade de ver mais um projeto feito com muito amor saindo para o mundo e ganhando casas novas e o carinho de muitas de vocês também.

A entrega prevista é à partir do dia 05/12/2016.

assinatura-blog-clube-Thayza-Melo