Saúde e Bem Estar

Ansiedade Positiva: Virando a Chave

No final do ano de 2016 a instrutora de Pilates Maria Carolina Leme iniciou uma
Mentoria com a Mestra Lolita San Miguel, única aluna em atividade do criador do Método
Pilates, na Flórida USA, onde era necessário realizar um trabalho que comprovasse o benefício do Pilates na vida das pessoas.

Em parceria com a Psicóloga e Master em PNL ( programação neurolinguística) Isabella
Kobbaz, nascia um projeto de ressignificação de crenças e melhora na qualidade de vida de pessoas ansiosas e depressivas: o ANSIEDADE POSITIVA.

Foi realizado no Clube da Alice um post solicitando uma voluntária, onde tiveram mais
de 600 interessadas. Em uma feliz escolha com a Alice selecionada G. C., realizamos um trabalho onde o resultado foi de transformação em sua vida.

“Quando iniciei esse projeto eu estava numa depressão muito profunda, tinha muita ansiedade, sono desregulado e uma vida totalmente desregrada”. G.C.

O ANSIEDADE POSITIVA, consiste num programa de 12 encontros semanais.

Cada encontro aborda um tema de inteligência emocional juntamente com uma proposta postural de autoconhecimento. O processo acontece de forma orgânica e saudável onde a pessoa altera seu padrão mental e comportamental, naturalmente. Isso se dá através das orientações e práticas realizadas nos encontros semanais de aproximadamente 2horas, dados pela psicóloga Isabella Kobbaz e instrutora de Pilates Maria Carolina Leme.

“Hoje eu me preocupo com o meu bem estar, com minha saúde, com a minha vida. Eu quero viver, eu tenho sonhos, planos, vontade. E o melhor, eu consigo correr atrás dessas vontades, consigo colocar em prática”. G.C.

Em parceria com o Clube da Alice, o projeto ANSIEDADE POSITIVA vêm em 2018 com o
atendimento especial para Alices, em grupo. Serão abertas 30 vagas para os encontros
semanais.

Quer saber mais??? Acompanhe os próximos textos e siga a página: