Clube da Alice - 3 anos de Magia

Busque o Equilíbrio e Encontre a Felicidade

O Clube da Alice está em ritmo de festa…

Nosso terceiro aniversário está chegando e estamos radiantes com as palestras que acontecerão na nossa comemoração.

Durante um dia inteiro vamos conversar sobre os mais diversos assuntos e encerraremos com um tema que ninguém discute ser fundamental para uma vida plena, o poder da alegria.

A publicitária Bibba Pacheco que é pós graduada em Cinema nos Estados Unidos tem vários outros títulos, entre eles o de Coach de Psicologia certificada em Harvard e Educadora de Bem Estar e Saúde certificada pela Faculdade Chopra na Califórnia.
Como DJ/Produtora Musical se apresentou em todos os continentes. E é autora do livro “O Poder da Alegria”, celebrando a sua 3a edição.
Nesta palestra de encerramento do nosso evento, ela falará sobre a história do “O Poder da Alegria” e também sobre como buscar o equilíbrio e encontrar a felicidade. A autora traz dicas valiosas de desenvolvimento pessoal, levando à obtenção do equilíbrio pleno, saúde perfeita e felicidade suprema.
Não fique de fora deste evento, garanta sua inscrição gratuita pelo site – https://www.sympla.com.br/3-anos-do-clube-da-alice__205724

“O ‘O Poder da Alegria’ é um presente para todo mundo! É uma leitura elevada que desperta equilíbrio, saúde, poder, tranquilidade, felicidade. Auxilia os leitores e leitoras na descoberta do seu potencial máximo, tornando-os criadores da sua realidade. Não há satisfação maior do que a que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros. A felicidade é o único bem que se multiplica quando compartilhado”, celebra Bibba, que ainda conta que a previsão de mais edições do livro. “O autoconhecimento liberta. Certamente escreverei e produzirei mais livros do segmento, sempre com temas relacionados ao desenvolvimento pessoal”.

Para a escritora, que além de musicista e DJ internacional, também é mestre de yoga, educadora de saúde & bem-estar e mestre de Reiki, as pessoas estão mais desejosas pelo autoconhecimento e pela busca da felicidade. “Todo mundo quer ser feliz. A ascensão coletiva da humanidade está trazendo uma nova consciência, a do desenvolvimento do amor próprio e, consequentemente, do amor ao próximo. As pessoas não estão mais satisfeitas com pouco, querem viver a experiência humana na sua plenitude. Cada vez mais veremos seres descobrindo que é possível atingir um nível elevado de equilíbrio emocional, satisfação pessoal, saúde perfeita e felicidade suprema.”

O livro é baseado nos Vedas, primeiros registros de sabedoria da humanidade, que deram origem aos ensinamentos ancestrais da yoga. Dividido em nove capítulos, é uma obra envolvente e singular, com ensinamentos profundos e práticos. Nele a autora dá uma volta ao mundo, guiando o leitor para uma viagem profunda para dentro de si mesmo.“ Ao obter equilíbrio você estabilizará a sua vida nas áreas emocional, sentimental, física e espiritual, adquirindo assim sucesso e felicidade”, explica a autora. “O Poder da Alegria” está disponível em todas as livrarias do Brasil e em todo o mundo, por meio da versão ebook.

Um pouco mais sobre Bibba Pacheco
Musicista, escritora, mestre de yoga, educadora de saúde & bem-estar, mestre de reiki e DJ internacional, Bibba Pacheco é detentora de uma das mais extraordinárias carreiras que uma artista ligada ao segmento da música eletrônica pode alcançar. Seu talento excepcional vem com uma formação acadêmica brilhante: bacharel em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda; pós-graduada em Film/Cinematography/EUA; com diplomas em Psychology Coach pela Harvard University/EUA; mestre de yoga pela Chopra University/EUA; mestre de Reiki certificada pela Spiritual Intuitive Reiki Energy Healing/EUA; teoria da Música/Piano Clássico e Produção.

No aniversário do Clube da Alice nós teremos a palestra da Bibba Pacheco e muito mais.

Das 9 às 18hs na Universidade Positivo – Pequeno Auditório

Inscrições pelo site – https://www.sympla.com.br/3-anos-do-clube-da-alice__205724

Esperamos todas vocês para uma dia muito especial e com muita magia.

Venha você também fazer parte da família Erastinho