Empreendedorismo & Negócios

Clube da Alice acaba de receber o Selo Azul

Nossas páginas no Facebook e no Instagram agora têm o sonhado Selo Azul.

Começamos a semana com uma grande novidade, o tão sonhado selo azul em nossas páginas no Facebook e no Instagram.

O selo de autenticidade azul aparece ao lado do nome da Página ou da conta do Facebook na pesquisa e no perfil. Isso significa que o Facebook confirmou que uma conta é a presença autêntica da figura pública, da celebridade ou da marca global que representa.

Qual a diferença entre o Selo Azul e o Selo Cinza?

Segundo matéria publicada no tecnoblog, a diferença entre o selo azul e o selo cinza de verificação no Facebook é que o selo azul confirma que o perfil ou página é de uma figura pública, empresa de mídia ou marca, enquanto o selo cinza confirma que a página pertence mesmo àquela empresa e organização.

Normalmente, o selo azul está associado a grandes marcas, celebridades e figuras públicas, como jornalistas ou políticos. Seu processo de verificação é mais restrito, pois é analisado minuciosamente pelo Facebook. Enquanto isso, o selo cinza pode ser feito com qualquer página e mostra que a página é oficial de uma certa empresa ou organização.

Para nós essa conquista representa o reconhecimento por todo o trabalho que desenvolvemos na fanpage e nas comunidades Clube da Alice, incentivando o empreendedorismo feminino que tanto fomenta a economia local, bem como o debate saudável de assuntos do universo da mulher.

Conhece o nosso Clube de Benefícios que conta com mais de 200 empresas parceiras?

Certifique-se se você está em uma das páginas oficiais Clube da Alice

Isso mesmo, existem “Clubes da Alice” fakes por aí e claro que não são administrados por nós, gerando confusão e falsa segurança em suas participantes.

Estamos muito alertas a tais práticas e as medidas cabíveis sempre são tomadas contra essas pessoas mal intencionadas e irresponsáveis, que tentam se apropriar da história alheia.

Quem não tem competência para criar sua própria história não vai longe…!

Beijo grande!