Coisas de Alice

Como ter sucesso no Clube da Alice

Como ter sucesso no Clube da Alice: Case Maderoterapia

Somos mais de 300 mil mulheres dentro de um grupo “secreto” no facebook. Dentro desse grupo somos capazes de gerar alguns números incríveis e que muitas de vocês nem imaginam.

Ás vezes escutamos que o Clube da Alice perdeu o foco…. só que não, continuamos movimentando negócios, conectando pessoas, gerando um engajamento forte entre mulheres de Curitiba, do Paraná, do Brasil e até do mundo.

As histórias que já se passaram por aqui dariam um livro, de objetos perdidos a pessoas que se reencontraram, de negócios iniciados do zero até empreendedoras que já estão estabelecidas. Já conhecemos pessoas que compram quase tudo o que precisam dentro do Clube da Alice.

Tem tanta coisa que acontece por aqui, vocês nem acreditariam na quantidade de histórias que escutamos todos os dias. E essas histórias nos levam a conhecer pessoas e também entender a energia que se move por trás de tudo isso. O Clube da Alice se tornou nesses quase dois anos um case espetacular de geração de negócios e um meio incrível de conectar mulheres.

Hoje quero contar a história da Vera da Maderoterapia. Ela entrou em contato com o Clube para saber como divulgar o seu negócio para as Alices.

A história dela é bonita, empreendedora e cheia de energia para não parar nunca. A Vera é do Maranhão,  já morou na Espanha, no Chile e escolheu Curitiba para trazer para o Brasil, a técnica da Maderoterapia, que ela aprendeu enquanto morava em Santiago.
A Vera me contou que a  Maderoterapia é uma técnica oriental, tem como diferencial o resultado visível logo na primeira sessão, porque é possível trabalhar a redução de medidas, modelar o corpo e fazer drenagem..  A Maderoterapia facial, reduz linhas de expressão, rugas, desincha bolsas, melhora o contorno facial e elimina a papada.

Pedi para Vera contar como foi sua experiência no Clube da Alice:

Minha experiência no Clube foi sucesso total logo no primeiro post. Super hiper feliz e grata pela procura, meu post em uma hora tinha 1.160 comentários. Eu ofereço descontos exclusivos para as Alices e estou com a minha agenda cheia. Meu consultório virou o pais das maravilhas.  Acabei excluindo o post do Clube devido ao grande número de comentários, eu já não conseguia responder a todas.
Em Curitiba ministro o curso personalizado da técnica, dentro de alguns dias farei uma promoção para as Alices esteticistas e massoterapeutas.

Ficamos felizes em ver empreendedoras em busca de ideias criativas para divulgar os seus produtos ou serviços.

Hoje eu provei a técnica da Maderoterapia facial e amei de verdade. Ainda durante a sessão senti como se minha pele tonificasse, senti ela ficando mais tensa, como se fosse contraindo. Depois da sessão eu senti a pele mais clara, mais suave, hidratada.

sucessonoclube

Foto: Vera

A Vera está com os horários completos porque fez um post criativo sobre Projeto Verão dentro do Clube, chamando a atenção das Alices sobre algo que gera interesse nas mulheres.

sucessodes

1. Seja criativa nos seus posts, pense, invente novas formas de apresentar o seu negócio.

2. Seja atenciosa com quem te procura, se a demanda for grande como no caso da Vera, uma atitude como apagar o post pode ser inteligente para poder atender com qualidade as pessoas que você conseguir responder.

3. Preste atenção nas fotos que você faz, as vezes, uma luz, um ângulo,  faz toda a diferença.

4. Cuidado para não postar mais de uma foto, as vezes um post excelente acaba sendo excluído por conter mais de uma foto.

5. Seja uma Alice e respeite as demais, foco, força e muita energia positiva para sempre seguir em frente.

assinatura-blog-clube-Thayza-Melo

Acho que você vai gostar de ler isso também:

Corrida pela paz

O que é a criatividade?

Dicas para velhas e novas Alices