Alice do Bem

Comprar bem e fazer o bem

E mais uma edição do Moda do Bem chega amanhã em Curitiba.

Sou muito fã deste evento por diversos motivos e o principal deles é a energia gostosa que acontece nestes dois dias de bazar comandado pela queridíssima e competentíssima Yannih Tsushima.

A Yannih é uma menina tão do bem, que quando soube do nosso bazar para arrecadar fundos para a construção do Erastinho (primeiro hospitaloncopediatrico do sul do Brasil), logo movimentou as expositoras do Moda do Bem e nos trouxe um carro lotado de mercadorias para ajudar. Sou muito grata por contar com pessoas assim na nossa sociedade e principalmente como amiga.

Estarei lá mais tarde para mostrar tudo que vai rolar nestes dois dias de primeira mão para vocês. Ahhhh e fiquem ligadas na Live no Clube da Alice pois teremos sorteios deliciosos para vocês.

Segue as informações enviadas pela assessoria do Bazar Moda do Bem:

Moda do Bem  reunirá descontos, moda, solidariedade e comida boa
Prepara a lista de natal! Serão mais de 20 mil produtos com até 70% de desconto

O Moda do Bem, o maior evento de compras de Curitiba, está marcado para acontecer nos dias 1 e 2
de dezembro, no Buffet du Batel. O bazar que já está na 11ª edição oferecerá mais de 20 mil produtos novos
de marcas famosas, como: Bobstore, Spezzato, Schutz, Animale, John John, Lila Deux, Lez a Lez, Carmen
Steffens, Colcci, Triton, Lança Perfume, Morena Rosa, Maria Valentina, Reserva, Vix, Salinas, Água de Coco, Farm, Oh Boy e Cia Marítima.

Para Yannih Tsushima, organizadora do evento, o segredo do sucesso está nos preços baixos e na
qualidade dos produtos oferecidos: “Escolhemos mais 60 lojas que oferecerão descontos verdadeiros. E esse ano faremos algo muito especial: os 100 primeiros consumidores poderão comprar por apenas 1 real os seguintes produtos: batons da marca Ruby Rose, brincos na loja Maria Chica e sorvetes do D´Vicz. Os itens são limitados as primeiras 100 compras de cada dia do evento nas lojas descritas”, anunciou.

Vantagens para quem está com a lista de natal pronta e quer aproveitar para economizar. Os
produtos devem chegar até 70% de desconto em artigos femininos, infantis, pets, pijamas, acessórios, itens
de beleza, moda praia, roupas masculinas, calçados, bolsas e muito mais. Entre as ofertas de destaque
estão: regatas a partir de 10 reais, bijoux por 5 reais e colares por 20 reais, produtos de beleza por 5, 10 e 15
reais, e óculos de sol por apenas 90 reais.

Quem for ao evento com crianças poderá contar com um espaço kids, gratuito até 12 anos, enquanto
os pais fazem compras e o espaço gastronômico que oferece vários tipos de alimentos e refeições aos
participantes.

A 11ª edição do Bazar Moda do Bem acontece na sexta, dia 1 de dezembro, das 12 às 21 horas; e
sábado, dia 2 de dezembro, das 10 às 21 horas. O valor da entrada é R$ 5 reais mais a doação de 1kg de
alimento não perecível ou 1kg de ração para as ONGs, como: APACN, Provopar Estadual, Tomba Latas,
entre outras instituições. O local do evento será o Buffet du Batel, localizado na Alameda Presidente Taunay, 241, no bairro Batel. Haverá vallet no local com preço especial.

Instituições beneficiadas nessa edição:
APACN I Provopar I TETO I Tomba Latas I Instituto FORJA I Instituto Gui Darin I Instituto Renascer I Lar Adelaide I
Meninos 4 Pinheiros I I Turma da Sopa

Bazar Moda do Bem – 11ª edição