Você sabia que as comunidades virtuais podem transformar clientes em “Brand Lovers”?
Que nós amamos comunidades virtuais não é novidade. Agora o que talvez vocês não saibam é que as marcas também vêm descobrindo o poder que existe dentro dos grupos do Facebook para se comunicar com os seus clientes e colaboradores.
A Mônica Balestieri Berlitz escreveu em sua coluna para a revista Pinó sobre o tema e conversou com uma líder de negócios da Natura que participa da comunidade oficial da marca e também com o administrador de uma comunidade que tem como o tema central o Nubank e suas funcionalidades.
Ficou curioso para saber mais sobre o assunto?
Então leia a matéria completa em: https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/unidos-pelo-amor/comunidades-transformam-clientes-em-brand-lovers/
![](https://www.clubedaalice.com.br/wp-content/uploads/2021/11/261773255_1022251295291695_8936017715727067241_n.jpg)
Um beijo e até a próxima!
![](https://www.clubedaalice.com.br/wp-content/uploads/2016/05/assinatura-blog-clube-Monica-Berlitz.png)
Outras publicações do Clube...
![Comunidades de Marcas são assunto na Revista Pinó Comunidades de Marcas são assunto na Revista Pinó](https://www.clubedaalice.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Novo-Projeto-5.png)