fbpx
Entrelinhas de Mulher

Desviajei


Desviajei…

Esta semana vi o post de uma amiga muito querida que me chamou atenção. Na foto, uma mesa posta com capricho. Entre os pratos, um livro com dicas de viagem na Itália e um texto contando que, já que o voo, previsto para aquela noite havia sido cancelado, ela organizou um caprichoso jantar para continuarem planejando a viagem para uma próxima oportunidade.

E para quem gosta de viajar sabe como é né? A viagem, na realidade, começa meses antes do embarque!

São os sonhos, que se transformam em roteiros, busca de dicas, reservas, planos cheios de afeto e expectativas…

Renúncias de festas, jantares, roupas e outras aquisições pontuais que serão transformadas em ingressos, tours, passeios, novas experiências gastronômicas e muitas fotos e lembranças felizes, afinal, viajar é levar a alma para passear.

Desviajei com ela

Aquele relato da Carol tocou fundo o meu coração! Eu vivi a mesma dor que ela em abril, tanto que comentei no post: “Desviajei para a Espanha em abril amiga! #tamojuntas!”

Uma viagem, que quem me conhece sabe, é meu sonho de vida!

Quantos “des” estamos vivendo nessa pandemia?

Depois fiquei pensando com os meus botões… quantos “des” estamos vivendo nessa pandemia?

Desabraços, desbeijos, descomemorações, destrabalho, desliberdade…

Uma fase complexa e desafiadora, que nos impulsiona a um novo modo de ser e viver…

Os outros “Des”

Nesta etapa da minha reflexão, comecei a perceber que eu havia sido “limitada” na percepção dos “des” na minha nova vida!

Entendi que também desbravei um mundo novo, despi-me de crenças limitantes, despedi-me do comodismo, desenhei novas maneiras de me relacionar, desculpei o mundo pelo fatos incontroláveis que ainda me assustam, desapeguei do velho, deslanchei novos projetos e descobri novas formas de manifestar amor!

A vida não erra

Finalmente, compreendi que a vida não erra! Cada situação que vivemos tem um potencial enorme de aprendizado e transformação. E a escolha entre um olhar de perda ou ganho, é nossa!

Eu creio que, o melhor de Deus sempre está por vir! E por este motivo entendo que sairemos maiores e melhores de tudo isso!

Desponta no céu um novo tempo! Acredite!

Sigo contigo no amor!

Dani

COMPARTILHE

ENVIE SEU COMENTÁRIO