Alice em Forma

Drenagem linfática em cápsulas?

Oieeeeee pessoal!!!!!

Quem aí está  na luta para perder uns quilinhos está sempre ligada nas novidades do mercado cosmético,  não é mesmo?

Que fazer uma boa massagem corporal ajuda muito nesse processo todo mundo sabe, que existe uma técnica chamada Drenagem Linfática para ajudar  para quem quer evitar a retenção hídrica que traz a tão temida celulite, nós também estamos carecas de saber. Mas se eu te contar que existe a tal drenagem em cápsulas……Uauuuu heim? Essa é a novidade queridinha do momento chamada Cacti-Nea.

A Cacti-Nea é um ativo para fórmulas personalizadas, feitas em farmácias de manipulação, que auxilia na ação diurética, sem perda dos minerais essenciais para a saúde, ajudando a eliminar a sensação de inchaço.

Pois para quem não sabe a função da drenagem linfática é drenar o excesso de  líquido que está acumulado entre as células para os vasos linfáticos e deles até o coração. E aí entra esse ativo maravilhoso, fazendo sua ação diurética de forma natural. Este poderoso nutracêutico ajuda a estimular o sistema linfático para agir de forma mais rápida, acelerando o processo de eliminação de resíduos e toxinas acumulados no organismo, contribuindo na redução significativa do peso, além de colaborar no combate à celulite.

Alguém aí falou em perder peso e combater a celulite?

Eu quero muito experimentar, afinal, quem é que está batendo na nossa porta já?  Simmmmmmm, o verão!!!!!!

E como já falamos outras vezes, praia não tem photoshop amiga kkkkkk. Brincadeirinhas a parte, pois todas nós também sabemos que não existe milagre. Existe sim tecnologia que nos ajuda muito nessa guerra diária feminina com nossos hormônios. Eu, particularmente, vivo em guerra com os meus, e uma forcinha para jogar fora esse líquido que insiste em grudar em mim eu não dispenso não.

Cacti-nea lâmina

Segundo o site seucoporpoperfeito.com.br: “A  Cactin-ea é um suplemento totalmente natural, não tendo nenhum tipo de contra-indicação, embora as gestantes e os que possuam algum problema de saúde, é recomendado que tire qualquer dúvida que tenha com seu profissional para não ter efeitos inversos. Para os que não conhecem a cactinea teve inicio há várias décadas atrás no deserto do México com os índios zapotecas, que utilizavam para caça tendo assim mais energia e de modo que pudessem controlar a fome, isso porque não tinham previsão de quando encontrariam alimento.”

Quando eu descobri que estava com gordura visceral comecei a tomar o Morosilaté fiz uma matéria aqui. Perdi alguns centímetros de cintura e hoje refiz o exame para saber o resultado. Nesse tempo mudei alguns hábitos e fiz academia também, depois eu conto para vocês o que deu no exame.

Gostou de mais essa novidade? Então vai gostar mais ainda.  De hoje até o dia 25/11 tem promoção na Salvena Manipulação e Homeopatia para você fazer a sua fórmula com Cacti-Nea.

É só entrar no site e usar o código promocional – ALICESVERAO2017  e garantir 30% de desconto na sua compra desse produto. Se quiser pode ligar também para a central de orçamento deles  e passar o mesmo código: (41) 3222-5620

• Descrição do Produto (fórmula):

Cacti-Nea………..330 mg

Excipiente q.s.p. 1 cápsula.

180 ou 360 cáps.

Posologia: Tomar 3 cápsulas de 330 mg, 2 x ao dia, no café da manhã e almoço.

Quem quiser ler mais sobre o Morosil pode clicar aqui – http://www.clubedaalice.com.br/2016/08/quer-um-empurraozinho-a-mais-na-reducao-da-sua-cintura/

E viva as novidades!!!!!!!

assinatura-blog-clube-Monica-Berlitz