Alice Diaríssima

Convite exclusivo do Mariano para as Alices

Este ano nós estamos cheias de novidades no nosso Clube amado. Uma das que me deixou mais animada foi a parceria que fizemos com o cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, e o Diaríssima.

_MG_8759

O Diaríssima é um aplicativo para ajudar a vida das diaristas e das contratantes gerando uma melhor comunicação entre ambas e o aumento da segurança nesta relação.

Diferente das plataformas existentes no mercado, o Diaríssima não é uma agência de emprego e nem cobra nada pelo serviço prestado. As relações são diretas entre contratantes e prestadores de serviços.

Com um modelo de negócio em rede, promove a capacitação e o empoderamento dos profissionais domésticos, permitindo-lhes gerar maiores receitas a partir do gerenciamento adequado de seu tempo e evitando a subcontratação através de intermediários, que termina por reduzir sua remuneração.

Diaríssima coloca profissionais e contratantes em contato direto, permitindo avaliação de desempenho e registro de referências de ambos, bem como ajuste de preços.

Estamos com muitas novidades para apoiar as empreendedoras do grupo e poder incluir as diaristas no Projeto A Beleza de Empreender nos enche de satisfação.

Que tal você, diarista, participar de um treinamento gratuito, ganhar um selo de qualificação no seu App e ainda conhecer o cantor Mariano?

Se você gostou dessa ideia responde agora este quizz para receber o seu convite e garantir o seu lugar neste evento delicioso.

Para comemorar nós enviamos algumas perguntas para o Mariano e ele nos mandou este vídeo especial.

Baixem o Aplicativo e aproveite tudo que o Diaríssima tem para oferecer.

“Reconhecer o valor de quem cuida do que temos de mais valor: nosso lar”

Diaríssima promove o encontro de prestadores de serviço qualificados com as famílias que deles necessitam, colaborando para o desenvolvimento econômico e o bem-estar social, baseando-se em:

1. Processos de avaliação mútua e capacitação contínuos;

2. Liberdade de negociação de preços, conveniência e frequência;

3. Comodidade, segurança e vantagens mútuas a contratantes e contratados.

Para baixar o App você encontra todas as informações na Fanpage  e no site Diaríssima, não fique de fora desta inovação que vai facilitar a sua vida.

Beijos

assinatura-blog-clube-Monica-Berlitz