fbpx
Entrelinhas de Mulher

Feliz aniversário amor!


Feliz aniversário amor!

Eu amo festas e família reunida! É uma combinação mágica, capaz de gerar memórias afetivas, fortalecer vínculos e construir um porto seguro para nossos barcos que navegam no mar da vida.

Certamente, o estilo de festa que mais gosto são as celebrações de aniversário! Entendo que a cada natalício, Deus nos manda um recado amoroso, dizendo que estamos indo muito bem e nos oferece, amorosamente um lindo e valioso presente: TEMPO! São 365 novos dias, 365 oportunidades de aprendizado e 365 chances de realizar sonhos!

Um aniversário é uma celebração de vida e da vida: a mais linda e longa festança do amor, a festividade da alegria, o rito de passagem, o festim de luz, o ato de bravura e o banquete da felicidade!

Porque amo aniversários?

Amo aniversários porque nunca fazemos aniversário sozinhos! Todas as histórias que vivemos, aniversariam conosco!
Uma festa IMENSA onde as histórias felizes se confraternizam com as histórias desafiadoras, gritando em alto e bom som um “viva” por cada lição aprendida e cada batalha vencida!
É fato também que nossas histórias se entrelaçam com outras histórias… com outras pessoas!
Pessoas que amamos à primeira vista, outras que aprendemos a amar pela convivência e poucas que … enfim.. estamos em processo de aprendizagem para amar.
Entendo que no dia no aniversário, a história do parabendista* se conecta às demais histórias, vibrando em luz e amor. E assim, cada um de nós aniversaria com o aniversariante!
Cada vitória , sorriso, brinde, viagem, café, gargalhada, dança, bagunça, cola na prova, lembranças, memórias, abraço, beijo e ternura recebem também, um abraço afetuoso da vida, por mais um ano bem vivido!

Nesta semana, alguém que amo muito, completou 46 aninhos de existência! Por este motivo, escrevo especialmente para ele,  um aniversariante cuja história de vida está intimamente ligada à minha história de vida. Alguém que tem a alma profundamente entrelaçada à minha alma.

Meu marido Geraldo Junior

Amor, celebro contigo pelo imenso pedaço de você que habita minha alma!
Celebro contigo o nosso amor e união!
Celebro contigo pelos nossos filhos tão amados!
Celebro contigo pela vida que construímos juntos!
Celebro contigo pela família que ganhei contigo assim como sei que celebra àqueles que eu igualmente trouxe, pela mão e pelo coração, para nossa vida: sobrinhos, irmãos, pais, tias que te faziam ficar vermelho de vergonha, primas e primos que te zoavam muito kkkk!
Celebro contigo as amizades que conquistamos juntos!
Celebro contigo os mais lindos momentos que vivemos: nosso namoro, a primeira surpresa que me fez, o microondas que me deu no nosso primeiro aniversário juntos que fez minha mãe entender que você era um moço bem intencionado kkkk, nosso casamento, lua de mel em Caiobá em um apartamento emprestado porque estávamos sem grana para nada, nossa filha amada que veio com menos de 2 anos de casados, seu emprego novo, nossa casinha, nosso filho amado, nosso carro, nossas viagens, nossas festas, nossos chamegos e nossa cumplicidade!
Celebro contigo também cada decepção mútua, que embora tenha gerado lágrimas e dor, amadureceram-nos e fortaleceram-nos!
Celebro a vida que há em ti com a vida que há em mim! #tamosjuntos!

Feliz aniversário amor!

 

 

 

Dani

*aniversariante.

Quero te convidar para conhecer um pouco mais do meu trabalho! Se você quer conhecer mais alguns textos desse livro, envie um e-mail para: [email protected] com o título “Quero ler o livro”. Eu  te enviarei um “mini-livro” em pdf com textos afetuosos e conversas incríveis, que falam de coração para coração!
Você também pode curtir a minha página do Facebook – Entrelinhas de Mulher! e Conhecer o meu livro “Amiga, coloque a calcinha para dentro da calça e outras conversas”, à venda na loja  Mimos e Caprichos e na Amazon.

 

 

Carteirinha do Clube da Alice

COMPARTILHE

ENVIE SEU COMENTÁRIO